sábado, setembro 20, 2008

Pelo que ouço, leio e contam...

“Choquí Chocá “cada día yo te quiero más”


Não podia deixar de referir, até porque...a Davis Cup não foi famosa e nós tivemos um Nacional em TERRA BATIDA na semana que antecedeu a eliminatória disputada em Piso Rápido


Desistência e substituição de cabeças de série

Qualquer vaga criada pela Desistência de um Cabeça de Série, que ocorra depois de realizada/publicada a Ordem de Jogos no 1º dia do quadro principal, deve ser encontrada através da elegibilidade dos Lucky Losers


Outra Curiosidade

A FPT (nem me interessa quem) negou-se a regularizar a minha carteira de juiz árbitro pelo facto de não ter exercido essas funções, nem ter participado em reciclagens!

Este facto aconteceu durante o período em que fui DT regional e também Prelector e Director de cursos de treinadores, onde a cadeira de arbitragem era obrigatória, para além que reciclagens se as houve…não tive conhecimento

Mais do que argumentar que se sabe, convinha aprender a ler e sobretudo a traduzir e interpretar, porque nem sempre o que se diz é o que se escreveu, e muito menos o que representa

No Campeonato Nacional Absoluto não houve só um erro técnico no Quadro Masculino: Existiu um erro de Procedimento, Incapacidade Interpretativa, e mais grave, para aqueles que acham que a língua inglesa é fácil, o desconhecimento do que representa think aoutside the box

Quanto à carteira profissional não me preocupo; um dia faço o curso outra vez, porque será dado por pessoas competentes; o que me negaram foi ministrado por Jorge Dias

 
Web Analytics