segunda-feira, setembro 29, 2008

entregues a portugueses

Nuno Marques regressa na décima edição do porto open

M.F. (?)

Nuno Marques vai jogar a décima edição do Porto Open ao lado do seu aluno Leonardo Tavares, vencedor da prova no ano passado. Aos 38 anos, Marques vai disputar o quadro principal de pares do torneio portuense, um "25.000 doláres", pontuável para o ranking ATP e WTA. Nuno Marques espera "estar à altura" do seu parceiro e "ganhar".

.

Razão tinha, quando sugeri a convocatória de Nuno Marques para a Davis Cup…sempre impunha mais respeito aos ucranianos, pela experiência pela altura, dado e em que a idade não seria impedimento pois já deu provas que está bem e recomenda-se, e pelo o que tenho apreciado, mesmo nos singulares não se daria mal de todo

Quase que me atrevia a garantir que joga melhor “agora” que no tempo em que andavam a fazer “experiências” com ele

Passando aos WC estes dão-se a quem os pede e às vezes a quem os não solicita mas a troco de acordos pré-estabelecidos, ou porque representam o clube dos organizadores que não é o caso da presente edição do Porto Open; por isso fiquei satisfeito ao ver que os convites foram entregues a portugueses, especialmente aos 2 cadetes que jogaram a final de Vila do Conde Júnior, um torneio da responsabilidade da mesma organização e sob o “patrocínio" da mesma associação …”viva España”

Sem comentários:

 
Web Analytics