domingo, março 02, 2008

Rest in peace

Março fechando a Razão
3 questões

A primeira realmente importante: Fevereiro terminou, e para os leitores deste espaço que são mais do dobro do número de filiados legais de qualquer associação a verdade seja dita:
1-As associações não reuniram
2-A Federação não tomou medidas duras nem drásticas ou que se saiba sérias

Que a actual direcção federativa não se magoe com a história das licenças
.
A segunda, para informação, dizer que para falar de "Amarante again", não era preciso evocar o nome de quem já faleceu, e que teve em vida oportunidade de dizer/escrever o que bem lhe aprouvesse sobre o assunto:
Não o fez… Descanse em Paz
.
Mas quem quiser saber o que passou em Amarante tem vários caminhos...
.
1- Perguntar ao presidente do clube
2- Coversar com o director da RTA
3- Ir à autarquia
4- Falar com pessoas
5- Vir ter comigo
. .
A terceira, a eleitoralista e que não deixo passar em claro porque aporta uma certa dose de ameaça; se quero ser presidente devo/tenho/é condição?
Condicionar ao que se passou em Amarante, uma candidatura/eleição é algo que não está no meu horizonte eleitoral
.

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro Adolfo: correu-te mal a votação. Tiveste uma derrota esmagadora. E isto sem ir a sufrágio universal. Portanto deixa que trabalha bem continuar em paz. E não te enterres ainda mais no buraco onde te metes-te.

Anónimo disse...

E aposto que o Adolfo foi falar com todos os apoiantes de merda, todos os ressabiados que conhece para votar. Mesmo assim não conseguiu.

Anónimo disse...

é triste a inveja que transbordas em cada linha, em relação às pessoas competentes, que fazem alguma coisa. só dizes mal porque adoravas estar na pele delas.

Anónimo disse...

Adolfo, utilizas o teu blog para atacares tudo e todos, mas quando é chegada a altura para, como candidato á Federação, limpares a tua imagem contando a todos os teus potenciais eleitores tudo o que se passou em Amarante, mandas todos os teus potenciais eleitores, contactarem todas essas entidades. Que eu saiba, em toda e qualquer propaganda eleitoral, é o candidato que se dirige aos eleitores, e não os eleitores ao candidato. Assim, levas-me a pensar que a tua candidatura não passa de uma brincadeira de quem não sabe o que fazer, não sabe o que quer, e sem respeito nenhum por todos os que ainda possam acreditar em ti para te elegerem. Sê ao menos um político correcto, dirige-te aos eleitores e conta por tua boca, tudo o que se passou em AMARANTE.

Anónimo disse...

Meu caro Adolfo.
Eu já perguntei à Autarquia, eu já falei com o actual Presidente, eu já perguntei a muita gente, mas a conclusão a que cheguei é muito penelizadora para ti. Não acredito que tudo se tenha passado daquela maneira. É muito baixo. Será que tenho que acreditar naquilo que me disseram? Se assim for, não poderei eleger-te, com muita pena minha. Esclarece-me.

 
Web Analytics