sexta-feira, março 28, 2008

Carta aberta ao Presidente da ATC


Senhor Dino Almeida
V. e a sua associação foram ameaçados particularmente pelo senhor Paes Faria, e pela Associação do Porto através do presidente da direcção; qualquer pessoa teria apresentado queixa contra aquele senhor, mas V. preferiu fazê-la contra mim, acusando-me de violar a sua caixa de correio electrónico, mesmo sabendo que perderia, ou melhor, que a queixa seria arquivada por incumprimento; o senhor enganou-se na escolha do "amigo" advogado
..
Tenho face aos e-mail em meu poder, legitimidade de questionar se foi para simplesmente tentar ilibar um «amigo», ou como paga pela ajuda que este lhe dá/dão
.
Como escreveu o presidente nortenho que a direcção do Porto cessaria a ajuda à associação de Coimbra, seria interessante saber-se que tipo de ajuda se trata, ou se estamos perante cumplicidade ardilosa, e os clubes da ATC têm conhecimento no que a direcção/presidente da associação se envolve
.
Quanto ao facto de me ter escondido o que o presidente da A.T. Porto escrevia de ofensivo relativamente à minha pessoa, enquanto o senhor agendava acções by e-mail comigo, não teço considerações
.
Voltando à história da pseudo violação do seu correio, nós (eu você e a pessoa a quem "deram" a password) conhecemos a verdadeira história
.
Ao contrário do que o senhor fez na justiça, eu não menti; não violei a "sua" @atcoimbra.com caixa de correio que é da Associação, cuja "password" parece ter sido mudada depois de 16 de Novembro; vou mais longe, afirmando que nem sequer sabia a "tal" password" porque a quem o senhor a deu é honesto quanto basta para a não transmitir a terceiros
.
Violação cometeu o senhor ao trair a confiança dos clubes que o elegeram presidente da associação, nem se dando ao cuidado de os colocar ao corrente da "vergonhosa ameaça" de que foram alvo, porque ameaçar uma Associação de Clubes é ameaçar os próprios clubes
.
Podia ter-se lembrado «num pequeno exercício de raciocínio» que o «seu» correio electrónico «que é na verdade dos clubes/associação», esteve aberto durante 4 meses, tempo suficiente para
«Receber muita correspondência» e «Escrever o que não devia», mas esse é um problema que não me diz respeito
.
Como todos aqueles que atentamente visitam este espaço, sabe da minha decisão de candidatura à Presidência da FPT, antevendo que infelizmente não contarei com o «seu voto», a menos que esteja na Associação de Coimbra em tempo de eleição federativa
.

Sem comentários:

 
Web Analytics