terça-feira, março 11, 2008

NAÍDE, maravilha de mulher

Uma mulher, uma campeã, uma força da natureza



Subject: ATENÇÃO
Original Message -----
From: Ricardo Fonseca


Está circulando na internet uma nova fraude.... Roubam teu endereço
Hotmail, mudam a senha e, através do messenger e e-mail entram em contato
com todos os teus amigos, obviamente fazendo-se passar por você, dizendo
que você está com grandes problemas econômicos e que você precisa urgente
de um empréstimo, pedindo que depositem o dinheiro em uma determinada
conta corrente, ou então pedem um nº de cartão de crédito ou documento similar
(REPITO, sempre no TEU nome, como se fosse você ). Alterando a senha você
não terá cómo entrar nas tuas mensagens para alertar aos teus contatos.
Fale com todos os seus amigos que NÃO ACEITEM o contato Sonia_cabrilis de Hotmail porque é um virus que formata teu computador e se for aceito por algum contato teu, automaticamente você estará infectado!
Copie e envie esta mensagem para todos os teus contatos !
PRESTE MUITA ATENÇÃO ! !!
Como se não bastasse, você pode receber um e-mail Power Point chamado
'la vida es bella' ('la vita è bella') que aparentemente é inofensivo, mas,
NÃO ABRA DE MANEIRA NENHUMA E CANCELE-O IMEDIATAMENTE!!!! Se este
arquivo for aberto, teu monitor te mostrará uma mensagem que diz 'já é tarde demais, a vida não é mais bela!'. Em seguida você perderá tudo o que tiver no computador e o remetente da mensagem terá acesso ao teu computador em teu lugar, acessará seu e-mail e tudo o mais! Este é um novo vírus
que começou a circular na rede sábado passado. Temos de fazer DE TUDO para
bloquear este novo vírus!
A UOL já confirmou sua periculosidade e os software antivírus não conseguem detê-lo. O vírus foi criado por um hacker que se auto-define o 'dono da vida' e o seu objetivo é o de destruir os computadores domésticos
para lutar contra a Microsoft, por isso usa a extensão . pps.
ENVIE ESTA MENSAGEM A TODOS OS TEUS CONTATOS, ASSIM PODEREMOS AJUDAR
UNS AOS OUTROS!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Tuto isto é muito lindo. Mas o que é que se passou em Amarante? Como é candidato a Presidente da Federação, eu gostava que contasse o que se passou. Coisas claras é que o ténis precisa. Assim lhe faço o pedido, esclareça tudo para que em consciência as entidades possam votar em si.

Anónimo disse...

Antes de colocar qualquer post, gostava de me identificar neste mar de críticos "catedráticos" encapotados de anónimos.
Sou praticante de ténis há pouco mais de 2 anos, jogo quase todos os dias pois sou um viciado no desporto (neste caso tb do ténis);

Actualmente vejo e pesquiso qualquer matéria relacionada com o ténis, e como tal “esbarrei” neste blog que de uma forma singular discute alguns problemas do ténis.

Assim queria deixar a minha humilde opinião sobre tudo o que li -como leigo na matéria- ;

1 - comentario : "...O monte aventino é um antro, onde nunca saiu um campeão de nada ..." , meus amigos catedráticos vocês pensam que a CMP - Porto Lazer quer desempenhar as funções da IMG Academy - Nick Bollettiere. Ou será que quer proporcionar aos munícipes um espaço onde possam “estragar” alguma terra batida.

2 - Sobre os ataques ao autor do blog : estamos num pais onde existe liberdade de expressão, deixem o homem expôr as suas ideias...boas ou más …são ideias.

3 - Tal como o visionário das Sad's em Portugal (José Roquette) disse um dia "... há 1 sistema instalado... ", não será esse o problema do ténis PT?
Vejam o que declarou o pai da Larcher de Brito, que em Portugal no ténis há mais timoneiros que remadores. O barco assim não anda …meus amigos catedráticos.

4 - Não será grave para uma modalidade, ver o seu máximo dirigente (in J.Atlantico) dizer que não tem muito tempo, e que outros têm maior disponibilidade !!!

5 - O Rod Laver disse um dia "...o que mais entristece é reconhecer que no seu tempo o tenis era inacessível para quase toda a gente... ", será que os máximos dirigentes do ténis ainda pensam assim, ou pior que esses cargos só podem ser desempenhados por famílias com dois sobrenomes!!! O director desportivo (não presidente) com maior sucesso deste pais não é VIP, é o Sr.º Reinaldo, tirem-lhe a gravata e vejam as coisas que verbera. … Mas objectivamente é o melhor na sua “carreira”…

6 - E para concluir... a modalidade para evoluir e sair de um cerco elitista, que só penaliza o ténis, deveria ser dirigida por profissionais a tempo inteiro, com objectivos a cumprir, e que arregacem as mangas pela modalidade não por interesses de grupais.

Deixo uma pequena citação aqui no blog;

“ Podes enganar todos por algum tempo, podes enganar alguns por muito tempo, mas não podes enganar todos a todo o tempo”

Pedro Neves

Anónimo disse...

Concordo, só não concordo com a parte do elitísmo, há muito que isso já não existe no ténis, tirando certos casos pontuais por isso é que o Golf está com tanto desenvolvimento e cobertura mediática. Quanto às famílias com dois sobrenomes essa maneira de ver as coisas é um tiro ao lado. Não são os nomes que interessam, mas sim o desempenho das pessoas que interessa, o resto é conversa.

Anónimo disse...

Este Pedro está longe de ser o Abnominável Homem das Neves mas é desde já um Senhor ao exprimir as suas ideias no respectivo comentário. É este tipo de pessoas que ainda não padecem dos vicios de outros que estão a destruir a modalidade que gostamos de "sentir" e incluir no restrito grupo de aqueles que querem outro rumo e um ténis melhor.
Garcia Pereira

Anónimo disse...

Tuto isto é muito lindo. Mas o que é que se passou em Amarante? Como é candidato a Presidente da Federação, eu gostava que contasse o que se passou. Coisas claras é que o ténis precisa. Assim lhe faço o pedido, esclareça tudo para que em consciência as entidades possam votar em si.

Anónimo disse...

Gostaria só de referir que é precisamente a liberdade de expressão que permite criticar o Adolfo. Ou só ele é que pode tecer criticas? É que ele não só tece críticas, insulta, calunia e mente descaradamente. Não fiquem com pena se lhe devolvem a mesma moeda.

Anónimo disse...

Se eu acho q o Dino Almeida,é um parvalhão,e se alguem anda a espiar email,é ,porque devem mudar de profissão , eu sou Dr. e não preciso de advogado,quanto ao Adolfo é igual ao Hitler só que é preto,e tem ums amigos mestiços,FOR PRESIDENT YOU ONGY y.By PORTUGAL,adofomonia de mono velho.

 
Web Analytics