quarta-feira, março 12, 2008

Precipitação, ou não


O seleccionador sénior, capitão da Fed e Davis Cup, Pedro Cordeiro, desloca-se a Miami para…pode-se ler no JOGO de 11/3
A concretizar-se a deslocação só posso considerar tratar-se de uma
Precipitação d’Estratégia Directiva
Ambos atletas vêm ao Estoril Open em Abril
.
Gastão Elias fez parte da selecção e sob o comando deste mesmo capitão no último encontro da selecção
Para conhecer o actual treinador do Gastão podia fazê-lo em Lisboa (caso acompanhe o seu pupilo), e sempre há que contar com o Messenger

No caso da Michele, a jogadora declarou que por enquanto não muda de nacionalidade
Também disse voltar a jogar escalão juvenil...nem pensar
A FED Cup é só para o ano e com muita água para correr debaixo da pon
.
Na minha Presidência, nem viajem a Miami Beach nem a Coral Gables
Além da futura direcção não poder dar-se ao “luxo” de cometer erros de «laisser faire», o dinheiro da Federação não é meu; é do ténis…
.

12 comentários:

Anónimo disse...

Tuto isto é muito lindo. Mas o que é que se passou em Amarante? Como é candidato a Presidente da Federação, eu gostava que contasse o que se passou. Coisas claras é que o ténis precisa. Assim lhe faço o pedido, esclareça tudo para que em consciência as entidades possam votar em si.

Anónimo disse...

Oh Adolfo...
o jogo da Davis é antes do Estoril...faz todo o sentido puxar o Gastão para jogar a Davis....mas faze-lo no estoril??? depois da eliminatoria??? acho que já nao iria a tempo...mas isso sou eu....se calhar fiz mal as contas...e como não li o jogo e aqui se fala por um quarto de palavras....

Anónimo disse...

Tuto isto é muito lindo. Mas o que é que se passou em Amarante? Como é candidato a Presidente da Federação, eu gostava que contasse o que se passou. Coisas claras é que o ténis precisa. Assim lhe faço o pedido, esclareça tudo para que em consciência as entidades possam votar em si.

Anónimo disse...

O Adolfo, tu decide-te.... Se o seleccionador vai ver os atletas é porque vai gastar dinheiro.... Se não vai, é porque não liga nenhuma aos atletas nem às selecções... Afinal só provas que tu o que gostas mesmo é de dizer mal... Preso por ter cão e preso por não ter...

Anónimo disse...

Adolfo...tens cada uma! E o dinheiro que tu fizeste a Associação perder? Já pensaste nisso? Desculpa, esqueci-me. Tu não pensas!

Anónimo disse...

Tudo isto é muito lindo. Mas o que é que se passa com o anónimo que não tem mais nada do que fazer e não se cansa de falar de Amarante? Será que está completamente embriagado com a famosa aguardente dessa terriola que lava os pés no rio Tâmega? Ou será um idiota que ainda não percebeu que o Adolfo não lhe vai dar trela, pois o que tinha a dizer a respeito de Amarante já disse e convidou o idiota do anónimo a juntar-se a ele para esclarecer qq duvida olhos nos olhos. Mas para isso era preciso que o anónimo e idiota tivesse os tomates no sitio!!!!!

Anónimo disse...

ADOLFO....
fALES MUITO DE QUE NÃO SABES,QUERES E SER PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO PARA OFICIALIZAR O TEU TRITENIS. TODA A GENTE JÁ PERCEBEU....O QUE SE PASSOU EM AMARANTE,NÃO CREMOS QUE ACONTEÇA O MESMO NA FEDERAÇÃO.

Anónimo disse...

Estou a apanhar sol em miami,com o MANY,e depois,querias cá estar?Eles não te convidaram,porque já és preto ,e burro,mas quando fores presidente,lava-te com omo,vais ver q ficas quazi branco.super-capitão eu e não tu seu chamuscado,neurótico,pataclinico ,etreiotipeido,homosapinto,,,,

Anónimo disse...

O idiota das 7:28, ainda não percebeu, que em propaganda eleitoral, não se dão explicações pessoalmente, mas publicamente. O senhor idiota das 7:28, se não é parece, o defensor oficioso do Adolfo.
Por tudo isto eu insisto " Tuto isto é muito lindo. Mas o que é que se passou em Amarante? Como é candidato a Presidente da Federação, eu gostava que contasse o que se passou. Coisas claras é que o ténis precisa. Assim lhe faço o pedido, esclareça tudo para que em consciência as entidades possam votar em si."

Anónimo disse...

Garcia Pereira, eu estou com este anónimo, gostava de saber por este sitio, o que se passou. E quanto a tomates no sítio, os dele não sei, mas se quizeres apalpar os meus tenho muito gosto, porque pelas lindas palavras que escreves, deves ter umas mãos muito delicadas.

Anónimo disse...

Como eu gosto de vocês queridos ou queridas anónimos ou anónimas das 8.11 e 8.41. Gostava de vos conhecer pessoalmente mas não pensem que era para vos consolar, pois não sou, nunca fui e nunca serei gay, e se forem do sexo feminino dispenso-vos pois estou bem servido... Contudo tenho-os no sitio para vos assentar um arraial de porrada. Basta marcar um encontro amoroso, escaldante que vocês jamais esquecerão e ficarão com esses corpinhos muito marcadinhos...
Quanto ao que aqui se passa tenho o direito de tomar o partido de quem entendo e me apetece.
Volto a lançar o desafio: quem quiser chegar à fala comigo
é só identificar-se...

Anónimo disse...

Garcia Pereira, estás a ficar nervoso. Não percas a calma...
Eu´só quero saber o que se passou em AMARANTE.

 
Web Analytics