Nuvens cinzentas...
Depois, e face às justificações do DTN, este ou se esqueceu de ir à escola quando era pequinino, ou caiu-lhe um Bloco de LECA na cabeça quando se construía o «Cremlim Tennis Club»
Mas ninguém tem dúvidas que este DT é esperto; pena que, quando Deus deu a inteligência aos Homens, havia mais gente na fila…se a Piedade jogasse os torneios do circuito e o nacional para que PRECISAVA DE WC?
E só pagará os 30 mil euros porque o presidente da FPT terá feito um esforço “Rodesano” para arranjar o dinheiro, como se afinal o circuito CIMA fosse o contrário de circuito BAIXO e não a sigla de um patrocinador! Afinal fica-se sem saber o que paga...Claro (contrário de escuro) que isto se refere ao bónus para o Master do Circuito CIMA.
Esperará a federação pelos duodécimos de 2008, e se sim, o Plano e Orçamento vai incluir esta rubrica ou a FEDE vai disfarçar este valor nas verbas a pagar às associações, nomeadamente na do Porto?
Uma Federação sem dinheiro para pagar o que é devido aos jogadores mas sem nunca faltaram «rublos» para comprar WC que valem 60/60, para alimentar o Cremlim Tennis Club, versão "tuga", apoiado pelo Pravda de Sassoeroff...
Há quem engula certas coisas, ou esteja feito com quem anda a vender pentes pr'a carecas, e pense que o estado dá guita para bónusinhos dum circuito privado, e por 1/2 dúzia de pessoas não verificarem se conseguiam cumprir com o prometido; faz-me lembrar o WTA/Campeonatos Internacionais Femininos de Portugal, vulgo Porto Open, agora em versão «Gajas com Pêlo na Venta».
Mas se o patrocinador não cobre a totalidade do circuito, prémios e bónus,que tal mudar de patrocínador, ou melhor (ou pior conforme diria o Martinho da Vila) mude-se de dirigentes, já que nos venderam em 2005 a ideia de um presidente para presidir aos destinos de uma «fede» mas que nem tem morado lá pr'as bandas de Linda-a-Velha.
Com esta falta, não vai haver dinheiro a sério, (parece que a anterior gerência utilizava notas do Monopólio), e tudo indica que, com a crise de falta de dinheiro que parece assolar a FPT , já não se vai fazer as extraordinárias proezas de colocar o ténis no top, afirmação constante num e-mail particular enviado para outro e-mail particular, contendo as “iluminíssimas” prosas escritas pelo ocasional presidente da ATPorto, cuja cópia só por MILAGRE não foi parar numa congregação "mussulim" pedindo que lhe explicassem de facto, o que o "Profeta disse do Toucinho"...continue este «ainda» dirigente a rezar a Deus pelo facto de “eu” não ser daqueles que acorda... MENTALMENTE PERVERSO.
Assim, Novembro é mais cinzento