segunda-feira, outubro 15, 2012

Clio que sim…


Clio que sim…

Quanto à afirmação do senhor Assis, sobre o andar de Clio, evidente que não é minha intenção criticá-lo por andar de Mercedes, BMW ou qualquer carro topo de gama.
Torna-se claro que há que manter a dignidade parlamentar e se os outros andam nestes tipos de veículos o líder parlamentar do PS tem o mesmo direito, ou pelo menos o direito de se servir da oportunidade que se lhe depara.
 Mas, se fosse (EU) no seu lugar, não faria tal afirmação até por respeito às pessoas que, vendo o seu dinheiro ir parar aos bolsos dos políticos andam de Uno/Clio/ou num “carocha” antigo, razão pela qual responderia desta maneira à questão.

- Meus senhores, andarei de Bus, Eléctrico Metro, ou até de “bicla” se preciso for, para endireitar as finanças deste país, desde que isso não obrigue a despedir o ‘chofer’ e aumentar a lista de desempregados na SS. Andaria a pé pelas ruas e sem guarda (), porque ao Povo não daria razões para insultos ou ameaças verbais ou físicas; _ jamais o roubaria, maltrataria, ameaçaria, trairia.

Talvez por isso nunca serei eleito para o cargo, mas se o fosse jamais colocaria o dinheiro dos portugueses em paraísos fiscais. Assim sendo morrerei exactamente com o mesmo dinheiro que tinha quando vim ao mundo,” 0$00”, dado que nasci nu.


Sem comentários:

 
Web Analytics