quarta-feira, setembro 16, 2009

Algoqu’indasógatinha

À semelhança do que era para acontecer o ano passado, esperando que não se faça uma DESFEITA igual à sofrida pelo Jornalista Norberto Santos quando se propôs apresentar um trabalho sobre a FPT, apresentação anulada invocando-se uma desculpa no mínimo estapafúrdia, parece que a Associação de Ténis do Porto terá (?) convidado o senhor Cunha e Silva para, durante o Porto Open, falar sobre o Centro de Alto Rendimento!

.

A ser verdade o mínimo curioso é falar-se de algo que tem três a quatro meses de vida, mas terei todo o prazer de escutar o ex-treinador do melhor jogador da actualidade falar sobre «algoqu’indasógatinha!

Mas quem paga a deslocação?

Quem autorizou a direcção da ATP a fazer o que quer que seja para além de mamter a actividade de secretaria?


Quero estar presente, porque há uma pergunta, apenas uma, que pretendo fazer em frente dos jornalistas, e que se prende com a legitimidade que assiste à direcção da ATPORTO estar em funções depois do MANDATO ter terminado há três meses!

Senhor Presidente da Assembleia-geral da Associação de Ténis do Porto e presidentes dos Clubes: será preciso que o Ministério Público intervenha?


Sem comentários:

 
Web Analytics