segunda-feira, março 16, 2009

Os meus, nº 1

Quando se apresenta uma lista de candidatura, temos alguns órgãos que merecem por parte das pessoas uma curiosidade acrescida sobre os números um: Falemos do 1º vice-presidente da Direcção e do nº 1 do Conselho Técnico:

.

1º Vice-presidente da Direcção

.

Um homem de excepção, amigo e companheiro no ténis

A Parque da Aguda conhece-o bem

Pratica a modalidade como muitos dos outros membros dos órgãos sociais que integram esta Lista de Candidatura

Mas quem é de facto o homem que escolhi para nº 1 da direcção!

É um homem do desporto, sem sombra de dúvidas; ex Guarda-redes de Andebol do Sporting Clube de Portugal, praticante ténis de “lazer com prazer”, e com a assiduidade que a sua vida empresarial permite

António Pedro Cerqueira de Faria Ferreira da Silva, não sendo tão conhecido e emblemático como o seu tio Vasco Faria, não deixa de ser um homem do Ténis

.

O Presidente do Conselho Técnico

-

Tem 26 anos e fui apanhado de surpresa quando o convidei para o cargo, e aceitou sem regatear preço, mas pelo simples prazer de poder ser útil à modalidade

Dirão que não tem a experiência que tanto apregoo; verdade que poderá não a ter, mas também eu não a tinha na sua idade e fiz-me o que hoje sou

Serei pouco coisa, mas sempre sou, no mínimo, Candidato a Presidente da Federação de Ténis, o 1º Treinador em 83 anos de Federação a candidatar-se, subscrito por uma das chamadas Associações pequenas, que teve a grandeza de avançar com uma candidatura contra a manutenção do sistema de sucessão ao trono

Quanto à tal experiência, essa tem-na o João Couto, o António Reis, João Nuno, e tenho-a eu: É o presidente do meu Conselho Técnico, e eu serei a consciência crítica dele

.

Mas quem é João Rafael Peralta

.

Licenciado em Educação Física pela Universidade do Porto.

Mestrado em Alto Rendimento de Atletismo na UP

Treinador de Ténis de Nível II da FPT

P. Físico em Espinho

Treinador de ténis no GADUP (Desporto Universitário)

Elemento da equipa de avaliação e controlo de treino do sector de Saltos e Meio Fundo da Federação Portuguesa de Atletismo; ou seja, um dos responsáveis dentro da equipa técnica de, pelo menos, Naíde Gomes

Sem comentários:

 
Web Analytics