quinta-feira, março 26, 2009

Antes do dia da Mudança

Dirijo-me pela última vez aos leitores antes do dia 28, sábado, data em que se realizarão as eleições para a Federação Portuguesa de Ténis
Estou convicto que o Ténis votará num Presidente do Ténis, e esse tem um nome sobejamente conhecido; ADOLFO
.
Três pontos gostaria de partilhar com todos:
.
1- Agradecer à direcção da Associação de Ténis do Porto, com quem tenho relações cortadas até ao dia 28, ofacto de, ter admitido perante 2 dos vices presidentes da minha lista e antes ao CTMarco de CAnavezes, que o Adolfo é Técnicamente Irrepreensível
.
Sou de facto bom, e o Manifesto assim o atesta
.
2- Agredecer à direcção da ATLisboa ter-me dito que represento a Incorruptibilidade através da minha Transparência
.
Sou tranparente, o meu "site" faz prova , e através dos meus olhos podem ver-me a alma
.
3- A todos, os que visitei e os que não pude por falta de tempo, quero dizer que sou Politicamente Humano, e disso dou como prova os Membros da Lista de Candidatura, os mandatários da campanha, as amigas, amigos e todos aqules de quem recebi apoio
.
Se não fosse não teria esta lista para a Federação, completa, e com todos os suplentes
.
Tenho para mim que o Voto é sagrado; entendo que deve ser uma questão de decisão em liberdade de consciência, razão porque unicamente peço que votem em consciência, porque damos como garantia que iremos para a Federação, apenas para servir o Ténis.

Sem comentários:

 
Web Analytics