segunda-feira, março 30, 2009

No seguimento do post anterior também quero que saiba...e que não estava à espera


Na passada terça feira, dia 24, os candidatos a Vice-presidentes da minha lista, visitaram a Associação de Ténis do Porto, afim de se apresentarem em nome da Direcção e restantes Órgãos Sociais, e inteirarem-se de eventuais projectos e preocupações da Direcção da Associação
Resulta que o Presidente da Direcção da ATP, sem que para tal lhe tenham feito qualquer pergunta sobre a matéria, afirmou que Adolfo era arguido, reconhecendo ele próprio, também o ser
.
Se o presidente da A T Porto sabe, qual o processo em que sou arguido, informe-me, para que, do universo dos 8 advogados que fazem da minha Lista de Candidatura, possa escolher aquele que, na especialidade, melhor esteja colocado para me defender
.
Lamento no entanto, que o presidente da AT Porto seja Arguido, como lamento que os clubes tenham um presidente da "sua" associação envolvido num processo judicial, e para que se reflicta, de difamação no passado, ao agora Candidato à Presidência da Federação de Ténis, e contra o qual a AT Porto votou sábado, 28/3
.
Elucidativo, mas não fora para esse tipo de reunião que acedi que os membros da minha lista se deslocassem à associação
.
Quanto à hipotética não existência de irregularidades nesta assembleia federativa, que parece não partilhar da opinião o presidente do Porto, como Candidato não me restam dúvidas que as há, graves, consentidas, e que me obrigaram a ponderar uma perda de confiança nos próprios órgãos sociais da federação
.
Sabendo certamente o dirigente do norte, o que representa a referida quebra de confiança, depois de me reunir com o Candidato a Presidente do Conselho Jurisdicional da minha lista, pondero, não um pedido de impugnação do ponto 2 da Ordem de trabalhos, mas a Impugnação da própria Assembleia, começando pela Convocatória

Durante 3 anos comentei e fiz afirmações neste espaço, e não levaram a sério; é melho comçarem a ponderar no que se escrev, e sobretudo no que pode estar para vir...

 
Web Analytics