quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Opositor …não; Candidato

O JORNALISTA RECONHECEU O ENGANO

.

No seguimento da notícia anterior e do título da mensagem, antes de me preocupar com «actos eleitorais» e pelo respeito que merecem todos os membros que integram a “Equipa Presidencial”, esclareço que "não sou opositor a ninguém salvo a quem se predisponha a permitir ilegalidades", e aguardo serenamente que por gentileza o jornal Record proceda à correcção do nome, neste caso, do único Candidato que se assumiu até à data

***

Para que saiba, o nome é Adolfo Inácio Castelbranco Oliveira



:

.

A EQUIPA PRESIDENCIAL

.

Primeiro defini perfis, posteriormente contactei as personalidades que acreditam no Manifesto e serão as âncoras deste navio de certezas, e da certeza que desta vez o país encontrará o melhor “Líder” para a Federação

1- Convidei um técnico e dirigente de um clube com quem me identifico

2- Almocei com um antigo aluno/jogador e apelei à amizade para me guiasse através dos “truques jurídicos do direito desportivo”

3- Desafiei um ex jogador, mestrado em Comunicação para jogar a partida federativa

4- Como nestas coisas da decisão a mente falha, disse a uma das minhas alunas que tinha “que estar comigo” na condução dos assuntos do fórum Psicológico

5- Pedi apoio a uma das personalidades que considero ser a nível nacional das mais organizadas e competentes na área da Arbitragem

Oportunamente darei a conhecer nomes e currículos

Por um ténis mais saudável

 
Web Analytics