quinta-feira, julho 17, 2008

Tanto mar…a separar

Jorge Lacerda garante reeleição em Assembléia no sábado15/07/2008 às 18h04
São Paulo (SP) - A Assembléia Eletiva que decidirá, no próximo dia 19 de julho, os rumos da Confederação Brasileira de Tênis nos próximos quatro anos será realizada com chapa única. A candidatura do atual presidente da entidade, Jorge Lacerda, à reeleição, foi avalizada por todas as 25 federações filiadas à CBT. As possíveis chapas de oposição deveriam ser apresentadas até as 17h desta segunda-feira, cinco dias antes do processo eletivo, o que não aconteceu.
O pleito contará com representantes de todas as federações, será
fiscalizada por Comissão Eleitoral formada por três auditores do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), conforme estatuto da CBT, formada pelos Doutores Aldo Augusto de Souza Lima Junior, Marcos Ricardo Chiaparini e Mario Drumond Coelho. A chapa do presidente Jorge Lacerda, já homologada, conta ainda com os vice-presidentes Jesus Tajra e Arnaldo Gomes.
Lacerda assumiu a entidade apoiado pela maioria das federações e pelos principais atletas do país, mas encontrou uma confederação endividada e desacreditada. Após três anos e meio, a CBT informa que sanou as dívidas e teve sua estrutura reorganizada. Além disso, foi acertado o primeiro patrocínio estatal da história do tênis brasileiro, com os Correios.
"O apoio de todas as federações mostra que as entidades aprovam o trabalho que tem sido feito, e que elas estão dispostas a ajudar a Confederação e o tênis brasileiro", disse disse o presidente da CBT em comunicado.
"É mais uma prova de que, com transparência e dedicação, qualquer esforço é recompensado. Trabalhando em grupo, a CBT e as Federações irão buscar o desenvolvimento do nosso tênis", completou Lacerda

Por cá…!

Já não bastam auditores do Superior Tribunal de Justiça Desportiva acaso os houvesse e isentos
Por cá só com
Juízes do Tribunal Criminal
Já chegaram ao descaramento de tentar sacar dinheiro ao Estado através do IDP com licenças de espanhóis
Era aconselhável que ao menos o M. Público averiguasse se os estrangeiros tinham conhecimento que estavam a ser filiados em Portugal!!!
É que a minha assinatura já apareceu num documento (sem autorização/nem conhecimento) para tentar sacar dinheiro à Câmara do Porto…

Sem comentários:

 
Web Analytics