quarta-feira, dezembro 13, 2006

SUSSURROS...

Entremos a falar no caso Pedro Sousa, e das explicações vindas a publico, onde a “fede” publica no seu Site “coisinhas” oficiosas, para dizer que a Escrita é a Representação Gráfica da Palavra, e a palavra devia ser para cumprir, razão de sobra para não se aceitar que um Juiz Árbitro, S. Geral, ou quem quer que seja (oficial deste ofício/ténis) venha dizer que o que o que disse não foi oficial!!!,
Quanto aos jogadores/treinadores terem que saber os regulamentos, alto lá!. È necessário que estes estejam expostos legíveis e inelegíveis; Ou também se tem que saber que em cima do acontecimento, a federação pensa em mudar o regulamento dos MAsters, passando a final masculina de 5 para 3 sets?
Mas vamos ao
sussurro:
Verdade ou não, foi perceptível pelos corredores da Quinta dos Lombos, um sussurro tipo bchbchbch… que certas associações andam descontentes com esta federação (que elegeram) depois de, anteriormente, andarem a apregoar baús de admiração mútua.
Como o Governo se prepara para criar uma empresa privada para gerir a Função Pública, não seria má ideia entregar a gestão da Federação a privados, tipo Portugal Ténis, antes que se vejam na necessidade de "VIR" em romaria até Valbom, implorar que lhes limpemos a oficina
A vir, venham de carro ou avião, porque a pé ou de joelhos quando cá chegarem teremos os tenistas com diagnóstico reservado depois de com a futura competição Cardio Correria, aumentarem para 100% a taxa nacional de “ACVs”.
.

12 comentários:

Anónimo disse...

Portugal Téniiiiiissss!!! Que é isso?

Anónimo disse...

Associações descontentes? mas quando é que elas se viram alegres?
associações, mais tarde ou mais cedo irão perder o previlégio que detêm. Já repararam nos presidentes de algumas delas, sim porque também algumas são geridas por pessoas de bem!
Porto-lacinhos Paes de Faria
Coimbra- o desempregado de longa duração Dino Almeida
Viseu-Henrique cardoso
Vila Real-Mário aleixo
Lisboa -Santos serra
Algarve-Rosa nunes

vcs acham que com homenzinhos destes a mandaram no nosso tenis iremops a algum lado. responda quem souber

Anónimo disse...

Concordo por inteiro com o comment anterior. O ténis português só dará o desejado passo em frente quando forem varridas e muitas outras pessoas. Aliás não me canso de dizer a quem, como eu, gosta de ténis, que o nosso grande problema reside no facto de nos cargos importantes estarem as pessoas erradas. Já para não falar da mentalidade mesquinha da maioria dos dirigentes.

Anónimo disse...

Aproveitem então para correr com o Adolfo.Finalmente ele confessou os seus propósitos:"gerir" a FPT.Haja paciência para tanta presunção.

Anónimo disse...

Ehehehehe
Parece de proposito, mas não...é apenas coincidência

«Mariana Alves, árbitro portuguesa de categoria internacional, recebeu da ITF (Federação Internacional de Ténis) o “gold badge”, a certificação mais alta atribuída a árbitros internacionais.


Esta certificação constitui o ponto alto na carreira de Mariana Alves e um prémio ao Ténis português. «A atribuição desta categoria é muito importante e era sem dúvida um dos meus objectivos. É ter a mais alta categoria na minha carreira de arbitragem e um prémio em termos pessoais. Claro que é também uma responsabilidade. Vou fazer outro tipo de jogos e como em qualquer carreira, quanto maiores são os títulos maior é a responsabilidade. Vou comemorar com os meus amigos que sempre acreditaram em mim e que estiveram comigo nos bons e nos maus momentos».

Do site da FPT

Anónimo disse...

Se as preces que se imploram para os lados de Valbom fossem cumpridas... POTUGAL TÉNIS seria o novo Santuário Nacional da esperança dos crentes

Anónimo disse...

A ITF deu aquilo que se chama o Ouro ao Bandido, neste caso, à Bandida. Convém reparar que recebeu a insignia dourada como árbitro de cadeira - mesmo depois da cagada no Open dos EUA - e não como juíz árbitro, pois aqui a borrada mais recente foi no masters da federação. para além de de ter tido pressa em anunciar o apuramento do pedro sousa para as meias-finais sem que a jornada tivesse terminado, errou e de que maneira ao fazer o sistema de desempante considerando os resultados entre quatro jogadores em vez dos três empatados, como manda a regra da ITF/ATP/WTA que organizam masters. Assim sendo quem deveria seguir para as meias-finais era o Sousa e não o vasco antunes.

Anónimo disse...

proponho a crisma urgente deste indivíduo. passa a chamar-se desatento em lugar de atento.
O Master FPT/CIMA TEM UM REGULAMENTO QUE É O SEU, não é, porque nada o obriga, a reger-se por regulamentos ITF, ATP, WTA, etc.
além disso fazem-me o favor de não chatear a Mariana, vcs têm é dor de cotovelo

Anónimo disse...

Fazer-te o favor, porquê ??? Chateia a menina ou vai falar antes de ter a certeza ???

Anónimo disse...

Mariana caga nestes palhaços...Tu enganas-te e tens o Gold Badge, eles nunca se enganam e têm o grau I FPT. ihihihi

Anónimo disse...

é melhor não cagar, porque com aquele cagueiro há-de sair demasiada bosta e depois é um drama

Anónimo disse...

mas ela tem um grande cagueiro, é

 
Web Analytics