sábado, dezembro 16, 2006

Porque hoje é Sabado...

Assembleia Geral da FPT...Tudo aprovado…nem outra coisa era de esperar, pois se acaso não se aprovasse o Plano e o Orçamento, lá se iam as dotações o IDP; podem as associações dormir descansadas.

Cabe-nos a vez de fazer a nossa assembleia tenística, com base no que nos chegou ao conhecimento, e com a seguinte ordem de trabalhos:

1- Presidente da Mesa da A. Geral
2- Centro Nacional de Treino
3- Dívida ao IDP

1)- As Associações aprovaram tudo, até a 3ª falta consecutiva do Presidente da Mesa da Assembleia geral Dr Mello. Demite-se ou não senhor doutor? Faça o que fizer, demita-se ou não, dê uma explicação aos CLUBES porque até merecem. (as associações nesta matéria são chão que deu uvas)
Se acaso pensar em demitir-se informe o Portugal Ténis Clube se recebeu a carta que este lhe enviou. Se chegou ao seu conhecimento, compreendemos porque razão está a “bater com a porta” Se não recebeu é GRAVE; Se estiver intacta, estamos perante retenção indevida de documentos por parte dos serviços. Se foi aberta e não chegou ao seu conhecimento teremos violação de correspondência. Seja como for a situação é Grave. Esperamos que não tenham feito o mesmo com a carta enviada ao Presidente do Conselho Jurisdicional. Se o fizeram então a situação não é grave; é GRAVÍSSIMA.

2) Vai a “fede” reactivar o Centro Nacional de Treino, (não importa o nome)! Ou seja, as associações que aprovaram a extinção do centro são as mesmas que agora aprovam a sua reabertura. Ficamos curiosos em ver a coragem de sacar os atletas aos Nunos, Cunhas Bivares, Nascimentos, Maneca, (só para citar alguns)… ou vão esvaziar as Academias particulares e os centros de treino dos Clubes…
Condenamos a sua abertura? Não, mas não nos coibimos de exclamar: Brincadeira tem limites, apesar de estarmos em época natalícia e ser altura de oferecer brinquedos aos petizes…

3) Senhor presidente da “Fede”: liquidou a dívida ao IDP? Havia 2 dívidas?
Estamos a ser claramente cínicos, pois temos conhecimento que numa anterior assembleia o senhor afirmou aos representantes dos clubes ( associações) que tinha pago a dívida ao IDP. Ou está a reforçar esta afirmação, ou então aquilo que anteriormente disse não era verdade, e a quem não fala verdade não se lhe deve dar crédito… será que agora foi para valer ou…
.

13 comentários:

Anónimo disse...

Os dirigentes das AT Porto, AT Leiria e AT Coimbra, primaran pela ausência na assembleia geral!? em troca de uma cerimónia na Galiza?1 deixem ficar meu desabafo; federem-se por lá, garanto-vos que ninguém sentirá a vossa falta por cá! e já agora o Dino almeida pode, quem sabe, arranjar emprego, ou talvez, vontade de trabalhar por terras galegas, que por cá agradecemos e até, se for preciso, pagamos-lhe a segurança social, só pró menino ficar longe cá do burgo, e já agora arranjem canil para os tinhosos cães do cabrita, e ao dito cujo, tragam-lhe um pente! e vcs aí na Fed, já descobriram qual é o cão que o Dino se gaba de ter federado? talvez o secretário de estado goste de saber de que têmpera são feitos alguns dirigentes associativos do nosso ténis!
consulta atenta no site da FPT, leva-me a concluir que Vítor Cabral, Paulo Lucas, e o presidente do des...conselho de arbitragem luis serra continuam sem estar federados! estão à espera de quê? meu conselho: SÓ LHES PAGUEM QUANDO SE FEDERAREM!

Anónimo disse...

O Dino Almeida gaba-se de ter federado um... cão?
Isso é caso de polícia (canina ou não). Conta mais sobre o assunto...

Anónimo disse...

ao pé de quem o quis ouvir, contou a criatura várias vezes a história, numa de provar a imconpetência da FPT! COMO SE NÃO SOUBESSEMOS QUE UMA INSCRIÇÃO É DA COMPETÊNCIA DAS AR'S! parece que o bichinho de chama Mantorras e é do Cabrita.

Anónimo disse...

Portugal Ténis Clube?Que merda (com M)é esta?É alguma associação de atrasados mentais?A julgar pelo seu autor...

Anónimo disse...

E ainda por cima com um nome enganador, como se representasse Portugal, e não apenas os amigos da minhas rua....

Anónimo disse...

Aproveito para desejar ao Prof. Adolfo, Festas Felizes e que nos presentinhos receba antidoto forte por forma a limpar todo o veneno que destila nas suas atoardas.

Anónimo disse...

Assumo que sou fiel leitor deste blogue desde a primeira hora e tenho a certeza que vou viver esta quadra de sorriso nos lábios atendendo às crises de urticária que este blogue continua a criar em muitos daqueles que dão aqui uma espreitadela. boas festas para todos, incluindo os mentecaptos que ainda não perceberam que este blogue trouxe aquilo que o ténis português há muito necessitava: o direito à indignação!

Anónimo disse...

O mentecapto do ATENTO anterior a falar direito à indignação... para rir. Quem são os indignados? Nós vimos aqui para a palhaçada, meu amigo. O direito à indignação faz-se nos sitios certos, não se faz num blogue em que só o nome do seu autor retira toda e qualquer hipotese de credibilidade à coisa.

Anónimo disse...

Ele tem heterónimos, não é esquisofrenia, não sa ri

Anónimo disse...

Ainda bem que um dos mentecaptos do ténis português acusou o toque... Se pensa que isto é o circo e encontra aqui as tais palhaçadas então aconselho a busca de outros blogues. Está visto, revisto e mais do que confirmado que este blogue que o Sr. Adolfo decidiu criar e tem vindo a constituir um sucesso, incomoda mais gente do que se poderia imaginar. Já agora é com as "palhaçadas" que se descobrem as verdades e a podridão que reina em algumas áreas da nossa querida modalidade.

Anónimo disse...

Este blog só diz verdadades e veio revolucionar o ténis português, sim senhor!!! Aliás está a ser um sucesso, como diz o anónimo anterior. Ora vejam: a verdade está sempre do mesmo lado, os bons são sempre os mesmos, os incompetentes e desonestos também, os amigos também (embora os amigos vão mudando em função da paciencia que têm para aturar o Adolfo). Quanto ao sucesso, realmente é um facto... o pessoal gosta de se divertir!

Anónimo disse...

Na Galiza pelo menos sempre se trabalha, cambada de incompetentes!!!
Se estas pessoas fossem para lá só seria bom sinal!
É sinal do bom trabalho realizado.
Cornudos.........

Anónimo disse...

na Galiza trabalha-se? talvez...é pena que o Dino almeida não faça o mesmo e deixe de viver à custa da AT Coimbra

 
Web Analytics