domingo, março 13, 2011

Se o teu sorriso...



SE O TEU SORRISO

Se o teu sorriso, ai...matasse
Eu passava a alegre defunto
E se de prata se mostrasse
Voava por ti ao fim do mundo
Mas se fosse de oiro maciço
Arriscava-me parecer salteador
Apontando não ser só por isso
A razão deste devotado amor

Que seja pelo riso que ostenta
Ou a pintura alva que me tenta
Sem reparo, repúdio, acusação
Não esperes, toma a decisão!

Porque se o teu olhar falasse
Eu seria como um gramofone,
Espalhando por quem escutasse
Palavras doces pra saciar fome
Um escondido desejo selvagem
Palmas alimentando meu ego
Fazendo de mim a personagem
Deste canto a que me entrego

E com esta quadra, eloquente
Mostro o que minha alma sente
Jurando que não será por acaso
Se te disser sim – contigo caso

....
Povo à Rasca
(Ao dizer estou contigo neste caso)

Cito Loio
12/3/2011


Sem comentários:

 
Web Analytics