terça-feira, março 08, 2011

Se não quiser não leia...!

Durante muitos anos em que andei no ténis (cá pelas bandas de um Norte que empobrece) fui vilmente colocado em causa face até a questões que se prendiam com sentimentos relativo à Mulher!

PARA TI QUE NÃO ME LÊS

(Cito Loio)

Nunca te pude ver mãe, nem mulher
Olhei-te de fora, ou abracei sequer
Da placenta conservo-me molhado
Do nome faço versos para o meu fado

Cada um fez os comentários que quis, e já neste espaço fui ordinariamente insultado nessa matéria. Tenho para minha defesa e honra que, quando confrontado com uma falta reconhecê-la o que seria bom que o fizessem em relação a mim – mas se o não fizerem também não vem daí mal ao mundo. Curiosamente o meu 1º Romance é um elogio à mulher, e hoje, dia 8 de Março, Dia Mundial da Mulher, torno a fazê-lo através de um poema de Cito Loio

Sem comentários:

 
Web Analytics