quarta-feira, janeiro 19, 2011

Venha conversar comigo, num Palacete,

Precisamente hoje, dia 19 de Janeiro de 2011, e pela primeira vez, vi o meu livro <Uma Persiana na Janela> ser comprado e pago na Caixa Registadora da FNAC – e um dos meus grandes amigos de infância, Leandro Gomes, após 38 anos, deu-me esse prazer.

Hoje, precisamente hoje, deu-me um enorme gozo afirmar que as Gaivotas em África eram lindas, e tal como as de Portugal, quando havia “tempestade no mar” recolhiam-se em terra.

Depois, face à tempestade de 1974, essas Gaivotas Africanas, perante o desastre duma Nação, tiveram de se refugiar noutro continente, e passaram a ser, as Aves Retornadas as Aves Refugiadas

Meus amigos (as): Escrevi um Grande Livro.

Segue-se uma tertúlia no Palacete, já nesta sexta-feira (dia 21 às 18:30) - Entrada Livre e sem compromisso



Coincide com o final da campanha eleitoral, bom para relaxar
O convite está feito; a decisão cabe-lhe por inteiro


Sem comentários:

 
Web Analytics