domingo, dezembro 27, 2009

Estou para aqui virado...

Wakenya Pamoja - Kenyan Artistes United


Uma das maiores dores sentida, foi entrar pelos 50 dentro e apaixonar-me sem poder comprometer-me – ter de fugir por não poder estar, ter que amar provocando a ira de quem amo, estranhar a ausência de quem nunca esteve presente, olhar as árvores nuas depois de um Outono e pensar que a Primavera é gelada e o Verão acalenta as mágoas em cada raio de sol que preciso no Inverno da minha decadência – e é querer dizer, “amo-te” e ficar calado, querer ligar e desligar a ficha, encontrar a frase que mais magoa para que me fira no ricochete das palavras que não pronuncio. É banhar-me nas lágrimas que deixo correr no recanto da minha solidão, olhar uma lembrança para não ter de tremer ao olhar o vivo para não ter de dizer, amo-te, e pedir que me ames... nem que seja de um amor de amiga.

 
Web Analytics