Ponto Final sem parágrafo
Da notícia no Jornal O JOGO ( Sábado)
"Fomos sempre dominadores"
Pedro Cordeiro iniciou ontem a oitava eliminatória na condição de seleccionador e está confiante na obtenção do "seu" quinto triunfo. "Fomos sempre dominadores, mas não quer dizer que tenha sido fácil. Havia muito vento e exigiu muita concentração", sublinhou o "capitão" que se mostrava "satisfeito" pelos desempenhos de Frederico Gil e Rui Machado, apesar de este último, como referiu, "ter sentido alguns apuros no terceiro set diante de um adversário que não lhe dava jogo". "Confio na nossa dupla e queremos resolver a eliminatória já amanhã (hoje)", rematou.
Vamos lá ver se entendemos isto
...mas não quer dizer que tenha sido fácil...
Claro que foi fácil e até demais para o que se espera de uma competição deste género...em que no momento que publico este post todos sabemos que Portugal já venceu esta eliminatória com a maior das naturalidades e dentro do que era expectável
(Resultado ao final do 2º dia)
R.MACHADO (POR) def. W.JALLALI (TUN)
6-1 6-1 7-5R2 –
F.GIL (POR) def. M.JAZIRI (TUN)
6-3 6-4 6-3R3 –
F.GIL / L.TAVARES (POR) def. W.JALLALI / M.JAZIRI (TUN)
6-3 6-3 6-3
Porquê esta certeza mesmo antes do encontro?
Porque na planificação de um encontro existe uma «coisa chamada Percepção» que engloba a análise do quadro de adversários e que condiciona a estratégia
A menos que caísse o «Carmo e a Trindade» Portugal venceria com toda a naturalidade esta “poule” como veio a acontecer, bastando para tal analisar alguns dados elucidativos sobre as duas selecções, sem contar que jogávamos em casa, somos MELHORES, e a confirmar está o facto dos nossos jogadores não perderem... 1 único set.
DADOS
Portugal............................ Tunísia
Rankings Individuais
725..................................134
1010...................................411
1320...................................508
1832...................................615
Rank médio
417 ..................1221,75
Idade Média
22,25 ............................. 23,75
Ranking médio dos atletas em conjugação com a média de idades
Domingo é para cumprir calendário, e a partir do momento do encerramento da eliminatória, o nosso seleccionador poderá sem qualquer reparo dedicar-se à preparação da Michelle com vista a uma vitória no Estoril Open!
Sem comentários:
Enviar um comentário