segunda-feira, julho 10, 2017

PINGUINS E ESQUIMÓS



PINGUINS E ESQUIMÓS


Escaqueirem os portões das "cavalariças", soltem de imediato os cavalos de Tróia pois é tanta e empanturra a tramóia que até cabeleira do Yul Brynner se eriça ao ver ampliada dia a dia a rapinagem a par dos choques nas auto-estradas soldados mortos longe de perigosas matas crescendo a europeia malandragem, que após o maior incêndio do século 21 aconteceu um notável roubo de armamento aproveitado o facto com descaramento por fulanos que cantam o fado do 31.

Onde vais ó pátria de Afonso Henriques Mouzinho de Albuquerque, D. Carlos, que os asnático voltaram a comer cardos a mando de tipos com estranhos tiques. Porque praças andará desejado Sebastião Pedro I investido primeiro Imperador, Dinis dos pinhais “apodado” de Lavrador, ora que este país virou reino da corrupção?

Talvez um dia, colapsada a velha Europa consentida por interesses a invasão outros habitantes por cá se digladiarão extinta aos poucos o que resta da tropa, sobrando imagens duma catástrofe atroz alterando duma vez por todas aos rios a cor, e nos pólos, fartadas as ondas de calor, não se bronzearão Pinguins ou Esquimós.

Prodigiosamente um ofídio de cariz risonho guardado o veneno por já não ser preciso testemunhará que ‘homem, perdido o juízo, executou sumariamente o próprio sonho.



Cito Loio
5/7/2017

Sem comentários:

 
Web Analytics