Nem ideia do que era a Pedra Verde
Perante tantas noticias, vi-me impelido a deslizar a caneta pelo papel com umas quantas linhas depois transferidas para o PC. dado começar a ser insuportável escutar TVs ler Jornais ouvir políticos, comentadores, chefes disto e daquilo, gente que se esquece que deste lado existem pessoas inteligentes e com experiência de vida.
Nesta perspectiva aqueles que me conhecem bem deixo a seguinte questão.
- Estão a imaginar alguém num plenário da AR ou outra qualquer insinuar expressamente ou mesmo implicitamente algo a meu respeito sem fundamentar a afirmação ou acusação?
Agora malta, criem no imaginário a seguinte cena.
- Um gajo salta por cima dos assentos do hemiciclo para estoirar as fuças/ventas/fronha/tromba a um palerma que ousou acusá-lo de responsabilidades dos fogos de verão, roubo de armas obsoletas, viagens para ver jogos de chuta-a-bola pagas pela Galp por sugestão de quem nem ideia tem do que era a Pedra Verde?
Concluído! Ok.
Pelo que acabaram de ver se é que viram alguma coisa, afirmo que jamais poderia ser politico com assento em qualquer bancada povoada por idiotas oportunistas corruptos e outras coisas mais que não menciono por respeito a todas as mulheres, incluindo a Marabunta... é que o Bairro Operário era mais "limpo" que muitas sedes partidárias.
PS: Aos decentes, honestos, competentes, deixo claro que jamais se teriam de se preocupar, que o Inácio...por vezes é tolerante
Sem comentários:
Enviar um comentário