quarta-feira, julho 12, 2017

Nem ideia do que era a Pedra Verde

Perante tantas noticias, vi-me impelido a deslizar a caneta pelo papel com umas quantas linhas depois transferidas para o PC. dado começar a ser insuportável escutar TVs ler Jornais ouvir políticos, comentadores, chefes disto e daquilo, gente que se esquece que deste lado existem pessoas inteligentes e com experiência de vida.


Nesta perspectiva aqueles que me conhecem bem deixo a seguinte questão.

- Estão a imaginar alguém num plenário da AR ou outra qualquer insinuar expressamente ou mesmo implicitamente algo a meu respeito sem fundamentar a afirmação ou acusação?

Agora malta, criem no imaginário a seguinte cena.

- Um gajo salta por cima dos assentos do hemiciclo para estoirar as fuças/ventas/fronha/tromba a um palerma que ousou acusá-lo de responsabilidades dos fogos de verão, roubo de armas obsoletas, viagens para ver jogos de chuta-a-bola pagas pela Galp por sugestão de quem nem ideia tem do que era a Pedra Verde?

Concluído! Ok. 

Pelo que acabaram de ver se é que viram alguma coisa, afirmo que jamais poderia  ser politico com assento em qualquer bancada povoada por idiotas oportunistas corruptos e outras coisas mais que não menciono por respeito a todas as mulheres, incluindo a Marabunta... é que o Bairro Operário era mais "limpo" que muitas sedes partidárias.


PS: Aos decentes, honestos, competentes, deixo claro que jamais se teriam de se preocupar, que o Inácio...por vezes é tolerante




     

Sem comentários:

 
Web Analytics