quinta-feira, fevereiro 13, 2014

E agora Dr António Capucho!

DEGRADANTE


Apenas degradante o acontecido a António Capucho mas...deixe-me dizer-lhe caro e douto senhor o seguinte;_ V. Exª também tem culpas no cartório ao permitir chegar-se ao ponto de, (independente ser o um dos fundadores) ser expulso!

Evidente que a política obriga-nos bastas vezes a relevar certas “nuances”, mas no meu caso jamais teria chegado a esse extremo dado que convocava a Comunicação Social (poder conferido peloseu estatuto) e perante as câmaras televisivas e jornalistas em geral, em horário nobre, diria ao Povo Português o seguinte: 

«PORTUGUESES, VENHO FORMAL E PUBLICAMENTE INFORMAR QUE A PARTIR DESTE MOMENTO DEIXO DE PERTENCER AO PARTIDO QUE AJUDEI A FUNDAR»

A dignidade não tem preço senhor Capucho, pelo menos para mim e já dei provas de ser um Homem com H grande, e a porta de entrada é exactamente da mesma dimensão da porta de saída, aproveitando ainda para elucidar o Partido que quando alguém com responsabilidades vem dizer que o Governo entregou as “COMPETÊNCIAS” a uma comissão “particular” para...o que deve fazer é IR A BANHOS.

Como V. sabe, a presente Constituição permite concorrer como Independente às Câmaras, Juntas de Freguesia, Presidência da República, mas não admite criar a figura de Presidente do Governo e abrir o concurso a Independentes denotando o quanto aferroados estão ao poder os membros que compõem as forças partidária. Evidente que a culpa é das pessoas, contrariando a opinião de muito democrata acusador do tempo da outra senhora de haver excesso de analfabetismo, 40 anos depois este mesmo povo continua (cada 4 anos) a assinar de X (cruz).

Senhor Capucho; pena minha pelo que lhe sucedeu, mas...pelo menos agora o senhor pode esquecer o ditado popular....

Felicidades e verá não ser “assim tão mau” viver de consciência tranquila.

Sem comentários:

 
Web Analytics