domingo, junho 02, 2013

Dia mundial do Sr Passos Coelho...!

Democraticamente o… dIA dOS pUTOS

Comemorou-se (1/6/) o dia da criança.

Escutava o senhor Marques Mendes a descascar no senhor M.Soares pelo facto deste ter dito que o Governo não tem legitimidade democrática...e de facto não tem, até pelas razões que o primeiro invocou para criticar o segundo, quando diz que o Governo cometeu uma INFANTILIDADE”

Evidente que atitudes infantis são cometidas pelas crianças/infantis até à adolescência, não aceitáveis e até bastas vezes criticadas pelos adultos.
Mas na verdade uma infantilidade é algo feito ou dito sem consciência crítica, não podendo ser julgado quem as pratica, isto à luz do juizo formal do adulto, mas «devendo» ser desculpáveis por estes.

Tenho assim por minha convicção que afinal o Governo tem legitimidade porque como ao cometer uma Infantilidade esta deverá ser desculpada pelos eleitores...e só os “adultos” (maior idade) VOTAM

Quanto ao Senhor Soares pelo que me toca ainda estou vivo!;_ felizmente em África ensinaram-se a nadar, caso caísse ao Atlântico

Já agora como tb tem culpas no cartório esta é para si Dr Soares  


SENTIMENTOS COM CAPAS NEGRAS

Porque me sinto (deprimido) - triste?
-Por não ter a caneta em riste
nem escrever canções de revolta
e saber d'irmãos (chorando) nha volta

Triste ainda por estar cansado,
escutar palavras estranhas dum fado
falando de capas negras em contestação
e dos caminhos errados da revolução

Cito Loio





E antes que me julgue poeticamente que tal ler o que me escreveram relativamente ao Livro de poemas MEL e GINDUNGO, sendo esta a primeira Crítica que me chegou sobre o referido livro.
Muito obrigado Fernanda Correia pelas palavras e pelo (seu bom gosto...!!!)

Sem comentários:

 
Web Analytics