sexta-feira, dezembro 28, 2012

Assim m' obriga


Resposta deste contribuinte "Mr Bobi" ao discurso de (Natal) do senhor Pedro Passos Coelho
Fica evidente que o cavalheiro não se enquadra na Gente de o bichinho gosta


GOSTO DE QUEM GOSTO

Gosto de gente de fala sincera
que não demonstra falta de ar
banha-se com água corrente
citando-se só de nome e apelido.
- Perfumada c’ aromas de primavera
larga brincando, balões ao luar
e sorrindo só de contente
nega o q não é seu por imerecido

Gosto c’ orgulho de quem m’ espera
e diz quando sou obrigado a parar
estou contigo e desde sempre
mais agora q t’ encontras sofrido.
-Vendo q algo em mim desespera
por (a momentos) se ausentar
volta, e aberta à minha frente
prova ter estado sempre comigo

Gosto…de ti do Vasco da Vera
gente nova q adora dançar e cantar
de roupa velha, c’ fé ou descrente
se não me tratar como inimigo!
_ e porque me basta a vida severa
o pão-nosso tê-lo de suar
a vida, apagar-se de repente
fiz da poesia um porto de abrigo
  
Cito Loio
27-28/12/2012

Sem comentários:

 
Web Analytics