quarta-feira, novembro 07, 2012

O Polvo...


Primeiro dizer que acho extraordinária a ideia a criação (em Portugal) dum "banco de Fomento", contrariando a posição dos banqueiros, dado não caber à banca comercial o papel de "fomentar" seja o que for.

De seguida regozijar-me pela vitória de Barack Obama para um 2º mandato (presidente dos USA) desejando que saiba fazer uso do seu poder, e não o entregue à escória que prolifera no mundo das finanças virtuais. Este "polvo" que vive do fabrico de notas falsas legalizadas por organismos que nada produzem terá que ser, para bem da humanidade, controlado e colocado no seu devido lugar.

Por fim deixar suspenso, que provavelmente será o último poema que posto na Facebook. Para tudo na vida há um tempo e um limite, começando a sentir que esse tempo se escoa e o limite preste a ser atingido.
Julgo ter oferecido o que de melhor sei fazer nesta área, e se tiver algum valor e de mim reconhecer arte e engenho, um dia será publicado em livro; para já e publicitando será editado um livro (colectânea) pela Galeria Vieira Portuense, incluindo 2 trabalhos meus, o que honra poder emparceirar com outros ilustres Poetas já com nome na praça.
Não conto com aplausos, mas agradeço a todos os que me leram o tempo dispensado.
Espero não ter defraudado expectativas...
Grande abraço...

Inácio
(Cito Loio)



.

Sem comentários:

 
Web Analytics