segunda-feira, julho 16, 2012

Mas que grande fim-de-semana!



TAMBÉM TENHO

Que estranho ou não a falta de discernimento do Sr. Dr. Marcelo R. Sousa quanto à estabilidade governamental ontem no programa televisivo.
...
Evidente que o senhor Miguel Relvas é um caso perdido, não tanto porque aceitou uma oferta no mínimo moralmente condenável, mas porque não tem a “dignidade política (se é que esta qualidade existe) de se demitir.

Porque razão o não faz só ele o sabe, mas até ao momento não se colocou a polémica nos termos que devia ter sido apresentada inicialmente, já que para todos os efeitos a personagem em causa «não tem formação» no curso que afinal acaba de transparecer ter sido uma prenda, algo que num Mercado de Trabalho sério e competitivo é quase o mesmo que levar um 'Não' antecipado por não pode competir cientificamente com licenciados que têm na sua formação toda a extensão do curso.

Talvez saiba ou pense que pode fazer da política uma carreira profissional para toda a vida, através de Partidos Políticos, associações tem sido ao longo dos últimos 38 anos grandemente responsáveis pelo Estado da Nação.


MÉDICOS SEM BATA

Considero igualmente grave, esta história de créditos (entendo que podem ser atribuídos para elevar uma nota mas nunca para isentar da prestação de prova) sob pena de se questionar a razão da existência das cadeiras se afinal são dispensáveis para que tem cartão partidário dourado.

Estamos em risco de vermos as Privadas em 12 meses formar Médicos através de créditos e depois colocá-los no Serviço Nacional de Saúde, para que a morte dos Nossos Idosos possa ser, não assistida, mas confirmar e assegura que não RESSUSCITARÃO segundo pretensão da deusa Christine Lagarde.
 

Sem comentários:

 
Web Analytics