domingo, dezembro 05, 2010

Até quando...!

A favor do “CONTRA”

Nova semana começa, e já estamos a pensar que seremos lixados pelos mercados externos, o défice vai ondear, a dívida pública vendida “que é o mesmo que nos venderem a pele” a greve dos controladores espanhóis com o 1º Ministro Português a meter o bedelho onde não foi chamado quando tem coisas mais importantes para tratar relativo aos portugueses.

Nesse aspecto como em muitos outros dou total razão ao senhor Marcelo Rebelo de Sousa, que hoje (domingo) deu um lamiré sobre o Fundo do Ultramar, quando falou sobre o caso Camarate, em que muitos portugueses não estarão de acordo que, se for confirmado crime, e encontrados mandantes, não possam ser julgados por prescrição!!!

Mas, das coisas que mais me preocupou, e preocupa, foram as demissões no Ministério da Justiça, porque tenho, desde há algum tempo, estado envolvido em questões que mexem com justiça, ou a falta dela, e que potencializa a corrupção falsificação e outros gestos que merecem a mão firme da lei, e que esta mexe-se e move-se por vezes por interesses pouco abonatórios.

Cada vez mais tenho sérias dúvidas da benevolência de algumas posições, e uma delas, foi um certo contra por arte dos especialistas em Direito não querem o Simplex!!! – lá terão s suas “Razões” ou os seus “Medos”

O que não tenho dúvida, terminando, é que Portugal tem sido «comido e mal pago», por isso sou a favor do contra, desde que contra este regime que nunca chegou a dar o que devia e para o que hipoteticamente, pareceu ser implantado.


Sem comentários:

 
Web Analytics