sexta-feira, novembro 07, 2008

Sul sem Norte

Depois do “post” anterior ter dado a entender que «para bom entendedor meia palavra basta» recebi do Dep. Formação mais 2 (!) e-mail iguais (no conteúdo) ao anterior referente ao Simpósio de Treinadores a realizar-se em Oeiras

Não me alargo em considerandos mas sugiro aos senhores da FPT/ARs que pensem, (e os técnicos em geral também) porque razão os Simpósios são, desde há muitos anos, em Lisboa ou no Algarve, não se optando por regiões como Aveiro ou Porto!

São poucos km de deslocação, não justificando “dormidas fora de casa”?

Quanto à data escolhida “foi no ponto de rebuçado”: 6, 7 e 8 de Dezembro de 2008 são os dias indicados nos documentos do Simpósio, sem horário, pelo menos o Início e o fim de cada dia

Se não bastasse a falha, 2 dos dias coincidem com os MASTERS CIRCUITO FPT / CIMA (de 3 a 7 de Dezembro 2008) Carcavelos; será que os trabalhos se ajustam aos jogos, ou estes realizam-se entre cada prelecção?

E o tema base do simpósio é Gestão!

Penso que o presidente da FPT não deve ler o Blog, mas era saudável que atentasse ao que aqui se escreve, mandando esclarecer se autorizou ou não o envio dos e-mail para acaixa de correio electrónica de Adolfo Castelbranco Oliveira, antes que me convence que definitivamente já perdeu o controlo dentro de “casa”, algo que acontece quando nomeamos “outros” para o nosso posto de "Comando"


1 comentário:

Anónimo disse...

Façam o simposio em Videoconferência que abrangem mais gente e sai mais barato a todos. Se quiserem eu ensino e monto essa estrutura toda. Ou transmitam na Net, eu posso facultar a minha televisão Online,
www.tenisemportugal.com
desde que me arranjem uma ligação com um upload de pelo menos 700K
Adolfo, amigo a Net está connosco, como já descobriste, o futuro, está com as mãos no Magalhães, só não vê quem não quer. Gestão de recursos e sinergias. Desde já estás convidado para inaugurar as emissões em directo "Live". Um abraço.

 
Web Analytics