sexta-feira, agosto 29, 2014

Perfídia

Sábado 30 16 h na Praia da Aguda Dunas Bar
Poesia 
(essa que já vou perdendo o engenho)
Magia
(que a vida me ensinou a não confiar)
Música
(que muitas mulheres já me deram até que fiquei surdo)


NÃO FOI POR VONTADE DE DEUS

Sorrisos fingidos não m’alimentam
nem amizade aquece nha cama,
havendo outras que não me tentam
com enganos ou pérfida trama
antes batem asas arejando ’amores
…mudas brisas alívio pr’as dores

Qual musa dos selfies c’ ingenuidade
slogans batidos c’ outros já gastos,
montaste uma teia a linhas de falsidade
avivando, para me aprisionar, rastos,
rindo-te em recolhimento da carência
que perto esteve levar-me à demência

Que vida tua sem mim afastado de ti?
- Caminharás sozinha, braço dado,
ou que lar ‘escolhido pra teu consolo?

Por inabordável, não viste o que sofri,
e já esquecido, atrás muros relegado
faço-me à noite sem te provocar dolo

Cito Loio

Sem comentários:

 
Web Analytics