sábado, julho 13, 2013

A Palavra é para cumprir...

Ouvi na rádio parte do debate (12/2013) na AR.


Claramente uma coisa ficou esclarecida para mim: É necessário balizar a idade dos deputados ministros e espécies afins, razão pela qual vou contar um segredo que espero possa ser útil em especial ao senhor P P Coelho por causa de uma certa afirmação que proferiu relacionada com o que se diz por vezes temos de deixar cair, por interesse do país (!)

Quando nasci comecei a chamar "mãe" à minha avó (os motivos não interessam), e com os anos essa PALAVRA foi tomando força ao ponto de nunca lhe chamaei avó.
Cresci fiz-me homem e quando nos despedimos (eu forçado tive de deixar Àfrica/Angola) ela ficou porque nunca a quis abandonar e dizia ser velha demais para a quererem...
Ela abanou a cabeça e disse sim...parte
Eu abanei a cabeça em sinal de anuência entalando um "mãe" na garganta
Nunca a tratei por avó...porque nunca faltei à palavra que a minha consciência ditou...enquanto me ia fazendo Homem

Sr 1º Ministro, a Palavra é para cumprir...

Adoflo Inácio Castelbranco Oliveira


...e porque gosto de Sting and Steve...

Sem comentários:

 
Web Analytics