sábado, outubro 09, 2010

Partido do facebook

_ O PARTIDO FACEBOQUEANO DE PORTUGAL" será formado por gente decente e patriota, capaz de seguir linhas programáticas, tendo como intenção primeira, ao formá-lo, permitir que desapareçam os outros por falta de membros e por vergonha - abominaremos "estilhaços" e sendo todos inteiros gostamos que digam que somos homens e mulheres de corpo inteiro.

_ Connosco qualquer DITADURA não passa duma autêntica democracia popular, dado que o povo fará romarias à nossa sede, de 1 assoalhada num bairro mundano de uma cidade do interior, e todos lutarão para serem os 1ºs a doar uma %, para salvar o país.

_ Depois passaremos o GOVERNO central para uma cidade do interior, espalharemos ministérios por Trás-os-Montes, Beira Interior, Alentejo profundo e serra Algarvia evitando a desertificação do País, libertando as praia para o turismo de qualidade para portugueses e estrangeiros nascidos no estrangeiro, despoluindo as cidades com a diminuição do tráfego estatal, para além da implantação de uma política de defesa da criança e cooptação da experiência dos idosos infantários mistos e tudo mais que o país precise para se erguer – e os deputados e membros do governo quando se deslocarem dentro do território, por representarem Portugal terão asseguradas as refeições na Messe de Oficiais mais perto, hospedar-se-ão gratuitamente nas camaratas vagas nos quartéis, e as deslocações destes espaços para o local de trabalho será providenciado em Jeep. Estas e outras medidas serão colocadas em referendo ao povo, que, num assomo de patriotismo votará massivamente um, “Aprovado”

_ Mas a maior medida será o permanente diálogo com o povo, perguntando-lhe trimestralmente quais os pontos da governação que não estão a ter o sucesso pretendido.

_ Depois seguindo exemplo dos acordos do Alvor perguntaremos à Madeira e aos Açores se querem que se proclame unilateralmente a independência deles ou continuar a ser Portugal propondo de seguida a Cabo Verde S. Tomé Angola e Moçambique Guiné e Timor Brasil para se disporem a constituir os Estados Unidos da Lusitânia, garantindo que se aceitarem não serão cativadas as contas dos seus governantes, abertas na banca portuguesa.

_ Mandaremos mails aos fabricantes de automóveis de luxo alertando para que diminuam a produção destes porque Portugal fabricará o Tugamobile Pop, para as pessoas normais e a versão Gov, ligeiramente maior para equipar a frota do estado e empresas estatais, bem como outra maquinaria, dado que uma das prioridades é a restauração da Lisnave, a par doutras grandes empresas do passado que podem dar um contributo impar na recuperação do prestígio de Portugal. As empresas de rating serão proibidas de dar palpites na nossa casa, sob pena de serem declaradas difamadoras e injuriosas para com o Povo e o País. A Costa portuguesa começará a dar peixe para as nossas crianças terem na alimentação ferro à disposição, e o povo escutará balidos do gado nas pradarias nacionais – a indústria não vai ter mãos a medir para produzir e vender à China produtos de qualidade asiática, e o sector dos serviços provará que os portugueses são um Povo de Eleição.

_ Será que haveria alguém não gostasse de ser militante dum partido com esta dimensão! Um partido com mais de 10 milhões de filiados! Claro que todos dirão SIM, advindo daí o sucesso garantido.

_ Quem achar que estas medidas são fascizantes, diremos apenas que o tamanho da porta de saída é inexoravelmente maior que o buraquinho por onde entraram para este mundo português. Estas ideologias mixadas levam a concluir que sonhar não custa $$$ mas isto só é utópico porque não sou PM nem PR - garanto que em menos de 1 ano seria considerado a par de Salazar... o Maior dos Portugueses.

Quanto à formação deste Partido...já esteve mais longe mas se eu fosse rico!!! Já estava formado



Sem comentários:

 
Web Analytics