domingo, maio 03, 2009

Não há?

.

Em respostas a alguns sintomas do vírus da acusação infundada, portador de recados desprovidos de qualquer conhecimento dos factos, tocando a superficialidade da corrupção, chantagem, mentira, paralelos a afirmações de teor indecifráveis e “inarrativas”, não podia deixar de esclarecer sobre o que me levam a considerar que a FPT tem de mudar, e, lamento, com a intervenção do Estado, ou se quiserem da justiça.

.

Pedi que houvesse Transparência no Ténis

Alertei para a antecipação da Tomada de Posse antes de 16 de Julho

Referiram os meus 8% e de facto «deram-me» 29 votos, mas entregues a uma LISTA COMPLETA

.

Fui peremptório, não admitiria Ilegalidades, e impensável para mim relevar a possibilidade de uma fraude eleitoral; doutos senhores se os Estatutos não servem para nada…

Rasguem-nos

Sem comentários:

 
Web Analytics