segunda-feira, março 23, 2015

LISTA VIP

Todos os países, associações, clubes...etc  têm direito de criar listas VIP se houver pessoas que mereçam tal distinção, e daí não advém mal ao mundo.
Quanto ao caso do Fisco que abalou o país luso, a coisa chia fino dado ser intolerável que a alguém ou instituição possa passar pela cabeça criar algo similar até porque se olharmos para o nosso vizinho e verificarmos que tem uma mansão de 1/2 milhão com piscina aquecida 2 Mercedes não imagina ou lhe passa pela cabeça que tenha comprado tudo com o que aufere do RIS, daí que a criação da tal lista com políticos é uma imbecilidade, diria até atentado à "inteligência pública".

Porém, o mais grave nesta discussão que envolveu membros do governo e dos partidos, comentadores e abusadores, prende-se com o facto do Governo não se demitir, e aí estou de acordo com o o senhor Marcelo Rebelo de Sousa.

Contudo discordo dele quando diz que o senhor Paulo Núncio não tem de pedir a demissão e, cito, até pode ficar no governo pois já perdeu toda a autoridade e vale ZERO!

Aqui a porca torce o rabo.

1º - A fazer fé na classificação de um comentador que até já foi presidente do PSD e até se insinua que pode vir a ser candidato à P. República, dizer que o homem pode ficar  é o mesmo que admitir que os contribuintes e o povo em geral podem continuar a "pagar" o ordenado a um senhor que vale o que vale...

2º- Talvez mais grave que pagar-se a quem não vale um 'tusto' foi a ofensa que o comentador em causa fez ao Secretário de Estado ao dizer que o homem afinal vale 0.

Se fosse eu o SE visado, primeiramente demitia-me e depois convidava o senhor M. R. Sousa para publicamente me dizer cara a cara que valia ZERO.

Mas isso é o que eu faria...pois a minha dignidade vale muito mais que um qualquer ordenado de um qualquer membro da governação.

Inácio,
 22 Março 2015


Sem comentários:

 
Web Analytics