quinta-feira, julho 23, 2009

Campeonatos da Europa Individuais

Jogadores em prova

Frederico Silva e Joana Valle Costa no escalão sub 14 anos

.

Esperemos que um deles alcance a final ou traga o título, e como não sou segregacionista é-me igual que seja um ou outro.

.

Nos escalões sub 16 e sub 18 já não há jogadores em prova

.

O que no entanto me despertou curiosidade foi o facto de o João Barra, sendo o nº 40 TE de sub 16 anos, e consequentemente o melhor português com ranking no escalão, não ter jogado o Europeu?

Se estiver enganado ou tenha visto mal o site da TE as minhas desculpas antecipadas.Se ao contrário estiver certo, gostaria de saber o que se passou - é que estes casos não são virgens...





1 comentário:

Anónimo disse...

Piada piada tem uma pessoa inscrever-se num ITF de 15000 USD e descobrir que para quem não tem ranking internacional se toma em consideração para selecção de quem vai entrar na qualificação os rankings nacionais até ao número 500, que fartura!!! e que apesar disso a ITF não tem a sua disposição, não sei mas vou saber se por culpa dela ou de quem o ranking actual sénior e por isso ficam jogadores abaixo do lugar que merecem nas entry list. O ranking já saiu à tanto tempo e a ITF só tem um provisório lá do princípio do ano de 2009 que tristeza. tanta conversa e acção nickles pikcles.

 
Web Analytics