domingo, junho 03, 2007

Estou aqui...em Valbom city


...que pena muitos não terem dado ao ténis este amor…em vez de o darem ao cifrão. Porque nos esquecemos onde passamos parte da vida, depois de um Domingo solarengo e calmo, como já não tinha há muitos meses, apeteceu-me mostrar…onde estou: e eu Estou Aqui, e tal o título da canção de uma tele que gira por aí, em que o original é cantado por Raphael …“Yo soy aquel”…
Que os leitores também tenham tido um beo domingo.


VALBOM City
Aqui vive de tudo, sobretudo gente honesta
Meu pobre Citroën “o sem antena” e
Uma das Escolas de Valbom (secundária)
Meu coffee para ver o futebol por Cabo.
Se os CONIS precisarem a
Veterinária ao lado
Igreja de Valbom e a descida em direcção ao rio
Avenida da Igreja, onde Deus criou um túnel, simplesmente belo

Sem comentários:

 
Web Analytics