domingo, junho 24, 2007

Coçar a mona

Hoquénis…Portugal perde com a França em Hóquei sobre rodas e fica em 6º lugar; Esperemos que esta modalidade não acuse o Ténis dos maus resultados.
Seria injusto, até porque como se sabe nos Patins a bola rola pelo “taco” e no ténis português no futuro próximo não vai haver ressaltos; SÓ SOBRESSALTOS

Vitórias…tem-nas tido o MIGUEL ALMEIDA que com 15 anos já é o português nº 1 do ranking europeu sub 16, sem estar integrado no PROFECTO OLÍMPICO; o que será que será… que não tem governo e nunca terá…

Malupodia ser o diminutivo de malucos; mesmo não sendo serviu para me recordar um “post” de 2006…primeiro, trivial… «Vão catar-se», parece querer dizer o silêncio da FPT quanto aos alertas que lhe vão chegando. Fazem mal porque “Pulgas” não são os nossos animais de estimação preferidos. A bagunça continua, mas só é boa se for com muito Ruido, e por isso a FPT marcou um Nacional de Equipas mesmo em baixo de um Europeu, (Copa del Sol) segundo me confidenciaram em particular, vendo-se obrigada quase “à beira do precipício” antecipar o Nacional, demonstrando que Planificação é letra morta.
Exactamente por falar em Europeus, lembrei-me que no ano passado, se não estou em erro, critiquei, com “2 puntos suspensivos”, o responsável pela convocatória da selecção feminina sub 14 por não ter “levado” a BARBARA LUZ a um Europeu. Nessa altura também em privado, afirmei que a jogadora estava bem, pelo menos foi essa a minha sensação quando a vira jogar em Cantanhede contra Catarina Nogueira; Obtive como resposta que ela não tinha o mesmo valor de outras.
Chatice, não vai daí que a menina há 1 semana, 8 ou 9 de Junho, ganha um torneio sub 14 em Itália, vencendo na final a nº 26 TE e passando a ser neste momento a portuguesa nº 1 do ranking europeu.
Como diz a canção da Malu, ele não vai mudar por isso era bom que a direcção da Federação tivesse mais cuidado na escolha dos técnicos, e estes fossem mais comedidos nas suas apreciações sobre atletas, mesmo em privado.
Espero no entanto que se o DTN «ficar» que pelo menos pense que a Barbara «não vai a lado nenhum» e deixe os outros fazerem o trabalho que têm que fazer, sem as atletas, CHOKAREM COM O «BIG HEART» DESTE TÉCNICO…
.

14 comentários:

Anónimo disse...

Curioso.Ninguém comenta.

Anónimo disse...

Foda-se, já nem o Calheiros comenta...

Anónimo disse...

Eu não comentei porque sou Português e isto é a nossa sina, olhem para Luís de Camões, só foi admirado e reconhecido depois de morrer, mas nem por isso deixou de escrever o que escreveu. Estas nossas duas esperanças têm que escrever os Lusíadas da Raqueta de Ténis mas que não esperem reconhecimento, tentem ser os melhores por eles e lutem sem desistir para se superar, o resto para mim é treta e desculpas, quando se é bom é-se mesmo bom e ponto final. Uma grande saudação tenística para os dois e força, nunca desistam.

Anónimo disse...

Oh snr. Calheiros Lobo, quem é você para dar lições de moral. Ao que sei , você sempre foi um mediocre jogador e professor de ténis. Porque só defende as mal dicencias do seu amigo, a maior parte, indefensáveis ? Meta a mão na consciencia e seja humilde. Repito, não tenho nada contra si, mas de falsos moralistas está o mundo cheio.............

Anónimo disse...

Pois é você compreendeu mal eu não dei nenhuma lição de moral a vida e você é que me está a dar uma a mim, deu ao meu pai ao meu avô deu ao meu bisavô e naõ deu de certeza nem a si nem aos seus antepassados porque da maneira arrogante com que vossa Exa fala deve ser dono disto tudo. Se fui medíocre fui medíocre mas fui, você o que é que foi mau ou péssimo ou nada de certeza. e depois não me trate por snr porque Senhor há só um e está no Céu acima de todo nós, eu sou o João Calheiros Lobo, medíocre jogador de um país de medíocres comentários com o seu.

Anónimo disse...

Boa, Jocalheiros, finalmente mandas-te às malvas esses ranhosos que teimam em te chatear o juízo.

Foste jogador e professor, mas acho que a tua actividade profissional até é outra. Ou seja, foste muitas coisas.

E continua por aqui a dizer o que pensas, manda esses piolhos do púbis para o sítio onde eles estão melhor.

Anónimo disse...

Você não tem mesmo nada contra mim, olhe que tem eu sei que você sabe que eu sei que você sabe que eu sei que tem alguma coisa contra mim.

Diga lá desembuche.

Esqueci-me de dizer eu não fui um jogador eu sou um jogador de ténis medíocre 326 do Rank Senior Nacional. Quanto a professor posso dizer que sou bom, sou mesmo o melhor professor de Ténis Português ..., para os meus atletas. E continuo, o nosso mal é que olhamos sempre para os ídolos muitas vezes inalcançáveis, quando por vezes seríamos mais felizes, se subíssemos as escadas degrau a degrau => metas mais próximas => satisfação pessoal => força para ultrapassar o novo degrau.

Sabe que eu sou um grande observador e tenho sempre debaixo de olho aquelas pessoas que se fazem mais próximas e que estão sempre a dizer que não têm nada contra nós estilo cobra cascavel, anda cá que já te mordo essa conversa de contra informação não pega comigo, portanto a partir de hoje está classificado de meu inimigo, o anónimo que veio da sombra, o Judas, o Brutus o incrível traiçoeiro disfarçado de cordeiro que se introduziu na minha confiança porque me conheceu e me tenta apunhalar escondido debaixo da capa grotesca feia torpe e gurgúlea de anónimo gárgula engelhado na sombra das sombras da noite das noites da sua mente escura e negra.

Anónimo disse...

Esta não era com é óbvio para o anónimo de cima era para o outro o inimigo anónimo( meu inimigo) o do snr.

Obrigado anónimo (amigo), esta merda dos anónimos é mesmo lixada.

Anónimo disse...

Este é o chamado blog da "calheiradas".

Anónimo disse...

para terminar com a conversa abafa palhas, tu es um gay porco, gordo e muita feio. os teus amigos são todos abichanados com a "picha mole". metes nojo aos nojentos. deixas dó aos desgraçados. porta-te como um homem e deixa essa panelerisse que é pior do que a droga. vai de férias curte a puta da tua vida e não voltes. trata-te pois estás a ficar senil. fui-me de vez... fuck you hall amigos do afinfas que gostam de levar no cu. vou cagar neste blog com a mesma vontade que cago na sanita. um bem haja para quem critica esta palhaçada de merda neste blog de merda. continuem a alimentar os idiotas como o froridlofo e a dar voz aos analfabetos no tenis deste país. arranjem uma mulher seus grandes grandes paneleiros
ass: o vosso pior pesadelo."o machista". da super pila basuca fura tudo

Anónimo disse...

tu é que deves ser paneleiro, para querer afirmar de modo tão óbvio a tua masculinidade...

e também analfabeto, porque é "all" e não "hall"

bai-ta encher de moscas, rabiló

Anónimo disse...

Ainda não viram nada e mais vale ser das calheiradas do que de anónimos (Inimigos) que na realidade dominam o ténis mas não têm o engenho o valor nem a vontade de mudar. Que uma brisa fedorenta torpe e macilenta os aconpanhe pelo cano da sanita abaixo. Fico feliz por saber que os anónimos que não interessam já começam a desistir.

Anónimo disse...

Só mesmo uma merda de gajo é que consegue ter o desplante de chamar a alguem que chegou a ser primeiras e professor de tenis durante anos, um jogador mediocre.

Mas quem caralho és tu para chamar mediocre aos outros, bardamerdas? Por acaso alguma vez pegaste numa raquete sem ser para levar 6-0;6-0, ó cagalhao anonimo? Deves ter pegado, deves, para enfiar no cu, só se for, rabeta de merda.

Fartei-me de jogar tenis com o Joao (Joao, abraço, bons olhos te vejam), se ele é mediocre, vou ali e já venho. Adorava o tenis e ensinava com paixão, coisa que muito boa gente que me deu aulas, nem sequer fazia ideia do que isso era. Quem me dera a mim que o Pais inteiro fosse mediocre como o Joao.

Grande Joao, só nao concordo contigo é com essa historia da sina. A malta que está farta desta maralha que não fode, nem sai de cima, tem é que se juntar para correr com os filhos da puta que passam a vida a rebaixar os outros.

Um portugues com pavor a mediocres de falinhas mansas.

Anónimo disse...

Um grande abraço para este anónimo que me está a por a cabeça a rodar para descobrir quem é, pessoas com esta facilidade e escrita tão linda de certeza que gostava do jogo Serviço-Rede. Mais um abraço e obrigado pelo apoio.

 
Web Analytics