quinta-feira, agosto 10, 2006

Vampiri

Não!
Não morremos nem fomos de férias; estivemos apenas a reflectir!
E eis que somos confrontados com notícias de "guerra" entre Alfragide Townn e Sassoeiros City, não numa guerra do tipo Israelo/Palestina, porque essa não faz sentido mas é feita por homens de armas.
Parece que já se começaram a zangar os compadres...

Quando nos acusaram de andarmos a fazer mal ao ténis, que dirão agora da notícia que o jornal O Jogo deu hoje, 5ª feira, e na qual o grande profissional Cunha e Silva demonstrou que, quando um homem sente não se deve calar, que é o mesmo que dizer, ó Zé, não metas a viola no saco.

7 comentários:

Anónimo disse...

o sol da praia faz-nos reflectir! denominador comum ao mercado de transferências do Verão: o vaidoso Lucas!
Neuza Silva muda-se de bagagens, (que não de armas, porque essas ela não tem) para Sassoeiros.
José Nunes entretanto sem a sua parceira de truques, vai para o CT Qt Marinha.
Sotero Rebelo vai para Sassoeiros.
Edgar Campos vai para a praia.
Júlio Mendes vai não se sabe para onde, mas para melhor é certamente!
...e esta é para reflexão! Inês Moura vai para que lado?
Tiro o meu chapéu a Sotero Rebelo e a Pedro Bívar e meu conselho. Não se chateiem um com o outro! sois dois grandes profissionais!
Já agora uma questão! terá, ou não, Lucas avisado Bivar que estava interessado no Sotero, ou foi tudo feito às escuras? se assim foi meu lamento!
Depois de todas as semanas o vaidoso Lucas nos aprontar alguma, terá até quando o tacho federativo? não são porcarias a mais para um DTN!
Grande reflexão hoje de Cunha e Silva no jogo. è de profissionais como tu que a FPT precisa

Anónimo disse...

Aqui vai outra refelxão em tempo de Verão:
O torneio dos campeões que se jogou em Vale do Lobo decidiu entregar, no último dia (sexta-feira após a final Rios-McEnroe) o prémio carreira a José Vilela. Será que foi uma opção feliz da organização algarvia? É verdade que Vilela ganhou cinco títulos nacionais, mas quando se ouviu, pela instalação sonora, que também ajudou a formar novos valores no seu Tenis da Foz e foi o mais bem sucedido capitão na Taça Davis, aí é que o caldo ficou entornado. É bom lembrar que a Foz não produz qualquer bom jogador há uma data de tempo e ser seleccionador da melhor geração do ténis português dá garantias a qualquer "cego". Por outro lado, será que ninguém se lembra da cretinice do capitão Vilela quando convocou dois atletas lesionados para eliminatórias (separadas) só para esses seus meninos poderem ter direito ao seguro e a operações a preços de saldo. Pensem nisto...

Anónimo disse...

Este povo é curioso! Primeiro elogia, depois ofende, de seguida ignora, por fim homenageia.

Anónimo disse...

por falar em vilela, deixem-me reflectir!
lembram-se aqui há uns anos, o meu amigo Manuel Perez ter levado com um chorrilho de criticas por ter dito o óbvio! que nesse mesmo ano o torneio internacional da foz estaria fraco por nele estarem a jogar dois portugueses a final?! E agora em Leiria? que forte deveria estar o torneio para os semi finalistas terem sido os esforçados e talentosos Vasco Pascoal e Francisco lourenço, mailo nem uma coisa nem outra gonçalo Falcão! torneio forte aquele! espero que agora não queiram bater no Perez, porque agora não foi ele que escreveu

Anónimo disse...

OS BONS, OS MAUS E OS PORCOS...
Sotero sai de Alfragide que foi 1 clube, ao que parece pelos resultados, lhe forneceu todas as condições para desenvolver um óptimo trabalho durante anos e muda-se para um clube que pelo facto de sair 1 treinador perde de 1 assentada 80% dos alunos e todos os seus treinadores(grande Direcção Técnica...). Pobre Sotero, será que não vê onde se está a meter? E o facto de pensar que ganhou com a troca não é garantia, como se comprova com o que aconteceu com o grande Júlio Mendes, que era o único que dava credibilidade ao clubezeco...E também pobre Bivar que tem de levar com as traições do vaidoso Lucas,com quem trabalha na FPT. Por último é plauzível que um DTN alicie treinadores que estão no activo noutros clubes? Que já o fazia com jogadores já o sabíamos, agora com treinadores foi 1 estreia. É como diz o outro:" já vi de tudo, até porcos a andar de bicicleta..."

Anónimo disse...

Boa chapa! Sô sabe poquê Porco não pôde ser president de Clube de Associação, di Federação, nem sê mister, apita, jogadô e outros fenômenos desportivo?
Porque não tem indicador para clicar em rato.

Agora falando claro: a culpa não é do DTN. É de quem lá o colocou,ao eleger esta direcção.
Que alívio afastar quem sabia da poda.

Anónimo disse...

Quem é que sabia da poda?? Não me digas que era a última Direcção? AH AH AH...

 
Web Analytics