domingo, agosto 13, 2006

Homemagens

Homenagearam o senhor Vilela?
Pode ter a ver com a solidariedade institucional entre cargos.
Mas cada um come do quer. É um pouco como o ditado que diz :
As olhos da mãe o filho é sempre o mais belo...

5 comentários:

Anónimo disse...

Já agora,já alguém reparou no percurso da neta do sr. Vilela desde que este chegou à FPT? De uma quase completa desconhecida passou a ser considerada uma "jovem talento"!!! Se Neuza Silva se muda de bagagens para Sassoeiros(porque armas não tem,como já vi comentado neste blog)Catarina Vilela nem armas nem bagagens.Aliás a grande arma de Catarina Vilela é ser neta de José Vilela,assim como Nuno Marques é ser filho do grande Nuno Marques,como O sr. Manuel Perez não perde oportunidade de referir,sempre que tem oportunidade de publicar algo sobre estes jovens tenistas.Há certos nomes que realmente convém estarmos de bem,não é verdade Manuel Perez?

Anónimo disse...

Infelizmente exsiste muito ignorante no ténis português. A propósito daquilo que é referido no comentário anterior, eu nunca privilegiei esses dois nomes. Única e simplesmente existe um acordo entre o jornal O JOGO e a Smash Events que implica a cobertura das provas organizada por essa entidade que paga determinada quantia ao jornal através de publicidade. Aliás, os mais atentos sabem que num trabalho publicado n`O JOGO, em Abril, relativo aos talentos do nosso ténis, não constam os nomes dessas duas crianças, pois não as considero como novos valores...

Anónimo disse...

Preocupam-me muito os ataques pessoais! chateiam-me, aborrecem-me, fazem-me urticária, predispõe-me para o desconforto e para a tristeza, deixam-me com os níveis de paciência a zero!
Então o jornalista MANUEL PEREZ, não pode escrever artigos pensados (há quem pense), escritos por si, que não por outros? não pode opinar, analisar, contrapôr? pagam-lhe para quê, então? para dar os resultados? não queiram transformar o Manel, naquilo que ele não é; um tipo a soldo da ignorância, do conformismo e da insanidade opinativa! ele assina meus amigos, (e olhem que até o grande Eça usava pseudónimos), é corajoso, se bem que nem sempre tenha razão; mas isso é algo subjectivo! Deixem as crianças fora disso! A Catarina é uma menina adorável!!!! o nuninho não conheço, mas o pai é outro dos que pensa! as crianças não, please!
Façam das vossas critícas poesia e arte na ponta do teclado amigos, e já agora, assinem, nem que seja como o Eça, com pseudónimo!

Anónimo disse...

Efectivamente existem os ignorantes,mas existem outros bem piores que são aqueles que julgam que sabem tudo,e que,pelo facto de não existir em Portugal uma concorrência feroz e saudável no mundo da imprensa desportiva(neste caso do ténis)se julgam no direito de se acharem donos da verdade e de escreverem os disparates que bem entendem.O que eu quis dizer,sr.Manuel Perez e sr.Pedro Silva,foi que,sempre que há oportunidade de noticiar algo sobre os jovens referidos (são os dois crianças adoráveis)por mais insignificante que seja,o sr Manuel Perez não perde oportunidade de invocar os laços familiares dos mesmos,como se isso fosse de uma relevância jornalística extraordinária. Os brasileiros utilizam uma expressão curiosa nestes casos,chamam estes tipos de pessoas de "puxa sacos".

Anónimo disse...

Aos ignorantes de portugal...deixem o Manel...escrever a realidade...pois puxa sacos como o sr, diz não é...tá com medo do que há-de de vir á baila para falar de miudos...deixem-no trabalhar...e desvendar a FARÇA do NOSSO tenis...mediocre e cheio de puxa sacos como você...agora descer tão baixo para ir até aos putos...vc é reles...

 
Web Analytics