sexta-feira, agosto 18, 2006

Paquetadas, Nazicismo e Maestros

I
Paquetadas

Sentimos a sua falta! Pensando bem, esse seu termo "canalhada" até que nem é muito depreciativo se aplicado a alguns adultos que andam por aí a dourar a pílula.
Por isso, quando estiver no seu "Posto" de Juíz árbitro poupe as nossas crianças desse precário latim.
Sabe, é que ser canalha, nada tem a ver com a idade; tem a ver com a postura, a dignidade o respeito a decência a honestidade e outros tantos infindáveis atributos.
Já agora! Não é V.Exª qualquer coisa na Associação de Árbitros?
Que tal dar um raspante ao C.Arbitragem para ver se ele diz qual o castigo que aplica aos árbitros que cometem ilegalidades. Para punir os atletas e os treinadores foram todos céleres em criar um código de conduta, um regulamento de multas.
Que tal fazerem o mesmo com os e Dirigentes que cometem ilegalidades ou por exemplo mentem em A.Gerais?
.

II
Nazicismo


Aprende-se na vida a reconhecer que as verdades doem, quando não são as nossas verdades. Até podia doer quando nos insultam, nos chamam nazi (mesmo demonstrando profunda ignorância sobre o tema e sobre a pessoa) mas não doeu.
Até há quem nos diga que estamos a prejudicar a modalidade!!! também não doeu.
Se fossemos da polícia certamente pediam-nos para prender os inocentes e deixar os criminosos à solta; aí sim, doía aos inocentes.

III
Maestro

Vou sabendo pelo que me dizem telefonicamente, por e-mail ou pessoalmente o que alguns “coments” contêm. Num desses “coments” parece que fui apelidado de Maestro a que ninguém dá ouvidos …ver em: ( http://spaces.msn.com/members/Portugaltenis/)

A inteligência é uma capacidade que não se compra no shopping, nem nos bancos da escola. Ou se tem ou não. Nunca afirmei que era mais inteligente que outros, mas so, o suficiente para concluir que pelo menos uma pessoa dá ouvidos ao que escrevo.

(VOCÊ)
.
.
Rodapata:
Temos que começar a aprender a viver paredes-meias com a insensatez.

Sem comentários:

 
Web Analytics