Nem as mandaram pelos CTT
Utilizar crianças em manifestações contra o governo...deve ser considerado o quê?
Crime lesa infãncia
Não existe esta expressão no direito?
Introduza-se.
E o argumento utilizado por quem anda por aí a vociferar contra a medida que os xuxialistas querem implementar deviam perceber que nos impostos deles não pagam as escolas públicas. Pagam tudo e cabe ao Governo que legitimamente governa decidir para onde canaliza as verbas.
Se não for assim, e não se puser cobro a estas aberrações não tarda e esta gente manifesta-se a favor da Justiça/tribunais, Exército, Mar e Ar poderem ser privadas.
Será que vão querer que abuso de menores violações conjugais Panamás pappers passem para o domínio do crime privado?
O governo que responde perante os cidadãos/ Estado é responsável pelos seus actos de governação e cumprir o que anteriores detentores do poder contratualuzaram mas, e aqui levanta-se novo e pertinente questão :
- Deverá dar cumprimento a contratos que se revelem nefastos à soberania (a que sobra) ou anulá-los?
- Não poderemos considerar estes contratos com as escolas privadas um abuso de poder tendo em conta que ao ser efectuado e a prazo definido ia para além do que aos responsáveis na altura restava de tempo de legislatura?
Independente de tudo, e esperando que esta situação se resolva, era bom que os pais dos alunos Menores não os utilizassem como arma de arremesso, até porque a situação na Europa não está lá muito católica para este tipo de facilitismos e muito menos que venham padres/bispos/cardeais em defesa de pessoas que elas próprias se estão a colocar no papel de agressores.
Termino com uma declaração de ignorãncia: Desconhecia que a caixa de correio do PM fosse assim tão grande que comportasse milhares de cartas!
Se eu mandasse só as aceitava se enviadas pelos correios, assim sempre davam dinheiro para o Privado CTT
Inácio
Sem comentários:
Enviar um comentário