domingo, janeiro 09, 2011

Prefiro a música...do Marc

No ano findo li reli e insurgi-me contra tanta imbecilidade de certos comentários, quais setas venenosas, que eram dirigidas para os desempregados, as pessoas que recebiam os subsídios de desemprego e os que depois passavam ao grupo dos desgraçados que recebiam os subsídios de reinserção social, quase jurando a pés juntos eu esta gente era responsável pela crise que se adivinhava, e ainda nem sequer tinha chegado em força, em que se afirmava em certos meios que “os gajos eram malandros” e não queriam trabalhar.

Deixem-me ouvir alguém que realmente sabe dar-me música

Na verdade também ninguém disse que prescindia do “seu” para que o bandido pudesse ter emprego...mas a Comunicação Social colocava o desemprego na ordem do dia, e hoje ninguém contesta os 600 mil vadios que não querem bulir. Felizmente a imbecilidade é uma doença que na maioria dos casos desaparece quando a desgraça toda à porta, e bateu à maioria das pessoas, que agora sabem, dos escândalos das fraudes continuadas, dos excelsos dirigentes que gamaram milhões, do senhor Cavaco Silva que afinal “aplicou o que ganhou honestamente como simples professor” e um Manuel Alegre já “esquiso” metendo pés pelas mãos ao falar de 1500 euros recebidos, e penso que legitimamente, não necessitando de dar uma de verticalidade, que todos os gajos que andaram pelo Ultramar sabem que há flores que não se deve cheirar.

Infelizmente a crise veio clarificar essa história dos <Pré-sem-abrigo> que são famílias inteiras que se perfilam para a miséria, porque um conjunto de criminosos deu cobertura a amigos correligionários, para estes sacarem “eniões”, e onde já se fala à boca cheia e na TV de “offshore’s” onde muitos tem o dinheiro que .

Neste início de ano quero agradecer a todos aqueles que tão mal disseram dos “vadios”, que tenham mudado de opinião, e ao mesmo tempo dizer, que certamente os desfavorecidos lhes desculpam o facto de terem Votado “nos tipos” que são responsáveis pela crise, parecendo não ter fim para breve.

Mas não posso terminar este artigo sem falar de, primeiramente de Cavaco e Silva, dizendo que é evidente que tem todo o direito a “aplicar as suas poupanças” onde muito bem lhe aprouver, mas já não tem esse mesmo direito porque consiste uma ofensa para o Povo português de bem, dizer como o fez perante as câmaras televisivas que, e cito, , parecendo desconhecer este senhor Cavaco, que um simples professor não aplica o balúrdio que este senhor aplicou, e simples professores não se candidatam a PR e não são 1º ministro de um pais, em que este senhor, do alto da sua ignorância, ajudou a destruir. Em que Universidade tirou este cavalheiro (e os outros) um curso de Governante?

E já no cair do pano da minha critica, falar de uma afirmação anedótica por parte do senhor Jorge Sampaio, ao referir, numa espécie de manifestação masturbática de apoio ao candidato a PR Alegre, o seu percurso de coragem....

Foi de facto de muita coragem de microfone na boca...a falar bem longe das balas que em África os verdadeiros heróis enfrentavam em cada emboscada, que os “movimentos” montavam sabendo exactamente por onde portugueses quase analfabetos, sofria, sabendo-se lá por informação de parte de quem – e eram homens acusados de serem apoiantes do Regime, mas que muitos tomaram banho de chuveiro pela primeira vez quando foram para a recruta! Aleluia aos Actos de Coragem daqueles que guerrearam nos bares da Cidade Luz bebendo Vodka, e papando gajas ao som de “et maintenant que vais je faire!!!”

Sem comentários:

 
Web Analytics