quinta-feira, abril 02, 2009


she was beautiful, so beautiful to my eyes


Oh! Ana…nunca mais "dançaremos Child in Time" porque já não a tenho para evoluir num leve rodopiar; perdi-a enquanto me perdia nos sonhos que nunca acabei
A vida não é justa, o mundo não é justo, os sonhos não se ajustam à medida das nossas fraquezas ao sentirmo-nos destroçados nas ilusões
Assim me sinto, por não poder tocar de novo os seus cabelos, ver naquele olhar o paraíso, olhar com que me brindava ao alvorecer, em madrugadas de bebedeiras macias, no pôr-do-sol vestido de fogo

oh! Kim, já não podemos adormecer enlaçados e acordar ao som do olhar da tua mãe; estou zangado contigo; não tinhas direito de me deixar sem te despedires; "não tinhas o direito de morrer sem me pedires autorização"
I still love you
Kim Carmo
do Inácio

Sem comentários:

 
Web Analytics