“Deixa lá” ou “Há coisas piores”
“Não se esqueça que levou a MARIA JOÃO KOEHLER à FED CUP”
“Johnny” | |
Terminado o Camp. sub/16 disputado em terra batida e em Lisboa, viaja-se
E se não bastasse idas e voltas, ainda dou de barato que um dirigente de uma associação possa ser um árbitro em torneios particulares, mas não aceito e não pactuarei no futuro com mais "uma" história em que o Juiz árbitro de um Campeonato Nacional seja um PRESIDENTE de qualquer Associação
Não aceito ...“deixa lá” ou “há coisas piores”
Nada pior do que pensarmos que estamos perante ignorância, pagamentos/troca de favores ou compra de votos é pensarmos que não basta sê-lo…
Deixo no entanto um alerta ao Presidente da Federação: Não sei se é legal a situação acima referida;mas porque não pretendo ficar na incerteza da ignorância, pedirei o parecer dum jurista amigo, Mestrado em Direito Desportivo.
Se efectivamente estiver perante uma ilegalidade, e por se tratar de um Campeonato Nacional, farei chegar o parecer ao Sr. Secretário de Estado do Desporto
1 comentário:
Gostava de saber porque não se fez uma actualização dos rankings antes do nacional absoluto, porque é que não se fez um qualifying de 64, e se deixou ficar de fora 15 jogadores, entre os quais um que ganhou pelo menos dois torneios Cima em 2008, tendo derrotado os melhores jogadores Nacionais, em ranking. Gostaria de saber, para que é que serve o Ranking FTP/Cima. Por último, a páginas tantas do RGP, diz que nos torneios A e B os quadros de qualificação podem ser de 32 ou 64, qual foi o critério para se escolher um valor em detrimento do outro ? Como é que se vai juntar este torneio ao ranking Cima se é um torneio fechado em que o Nuno Matias vai perder a hipótese de lutar por um acesso ao Masters, não me venham com a conversa de que o Cima vai acabar, porque isso é o mesmo que dizer que como não conheço a lei posso infrigi-la que não sou castigado. Por último vejam se arranjam senhores da Federação pelo menos um resumo do jogo do Verdasco com Rui Machado, eu tive a felicidade enorme de ver o fim do 4º Set pela Net, onde reparei que estava a ser notícia especial em cadeias de desporto dos Estados Unidos. Muito obrigado Rui és o meu herói, e digo também que os comentadores da Eurosport, São mesmo fracos, um deles em particular, nem com os resultados à frente acerta. Um outro quer mudar as raquetas a toda a gente, mais um diz que o serviço é com a técnica especial de juntar os Pés. Por último Parabéns ao João Cunha e Silva e equipa, pois ao contrário do que os brilhantes comentadores referiam o Rui não precisa de mais velocidade, precisa é do que voçês lhe estão a incutir e do vosso empenho, o resto é treta.
Enviar um comentário