sexta-feira, setembro 28, 2007

Republica dos ””””

Será que o Presidente da Direcção da A.T. Coimbra arquivou os e-mail que foram enviados do amiguinho do porto para a caixa de correio «geral da associação» onde entre outras coisas se escreve que o homem que filia cães?

Eu arquivei os que oficialmente enviou destinados à minha “persona”, por isso estou à vontade; dificilmente eu seria acusado de sonegar provas.

Senhores Presidentes da Mesa da A.G da Associação de Ténis do Porto e de Coimbra:
Espero que saibam que o vosso papel não é apenas decorativo.

Quanto à acusação contra a minha pessoa por parte de Coimbra, vou deixar o caso ir para tribunal. Quero ter o prazer de solicitar ao Juiz, que se pergunte em público, se também me acusarão de ser o pai dos filhos das mulheres dos outros?

Sem comentários:

 
Web Analytics