terça-feira, dezembro 26, 2006

Enfartes

Esperamos que o natal não tenha provocado enfartes por ingestão de presunção!
Passando para outro plano, tipo «côrte desagasalhada» abordamos o evento “Orange Bolas 2006”, qual desmoronar dos sonhos ou o confronto com a realidade!!!
É assim que podíamos catalogar a prova; mas mais que conjecturas temáticas ou, (o que dão às criancinhas) em jeito de brincadeira qual mergulho em piscina de Coca-Cola, seria preferível olhar a realidade do país , onde certamente muitos reconhecem que a Corte está Rota e o Rei vai Nu.
Aplausos para os jogadores, em especial o MIGUEL ALMEIDA, que não obstante ter sido o melhor em “esgrima” no Orange Bowll, atingiu o ¼ de final, não mereceu (pelo menos até 21 de Dezembro, data em que todos já estavam fora da carruagem) qualquer alusão no “sítio” por parte da FPT, talvez por ESQUECIMENTO, ou então porque talvez o percurso do Miguel já esteja a incomodar muita gente??? Ou a história repete-se…
E dando continuidade ao assunto, falta de memória, e como não sabemos se no futuro os resultados do Almeidinha não vão parar à conta de outro atleta, «numa futura revista da FPT» para vender o PNDT ou o new C.N.T. aos patrocinadores, desejamos que o actual S. Geral esteja recuperado no arranque do ano novo, pois quem se esquece ou não deu sentido, ou outra “cousa qualquer”, 3 a 4 horas depois, do que foi falado numa reunião entre o pai do Pedro Sousa a Juiz Árbitro e o SG, é caso para ficar preocupado com a Amnésia Repentinum e alguém dizer ao presidente da “fede” que devia ter mandado o Secretár Geral meter baixa em vez de deixar que metesse água…


.
Rodapta: porque é que não saiu a direcção em defesa do SG como fez em defesa do DTN!!! Qual dos males é o menos grave?

10 comentários:

Anónimo disse...

Zzzz,Zzzzz,Zzzz...

Anónimo disse...

sempre a mesma lenga lenga... já não há paciência. veja lá se dá algum descanso aos leitores do seu blog. fale um pouco de coisas interessantes pf

Anónimo disse...

então não é interessante revelar que o sitio da fpt na net não fez uma única referência ao miguel a. no orange bowl?

Anónimo disse...

Sim realmente não fica muito bem. O problema é que a FPT não se interessa pelos seus melhores atletas. Tem sido assim ao longo dos anos e especialmente dos ultimos, onde temos tido dos melhores jogadores europeus e mundiais nos escalões juvenis. É uma vergonha! Ainda se vão arrepender no futuro. Se alguns deles chegar ao top, depois venham pedir batatinhas...

Anónimo disse...

ESTE BLOG E UMA TRETA!!!!!!!!!!!!
QUE ENVERGONHA O TÉNIS PORTUGUES

Anónimo disse...

Não sabias que na net não se escreve em maiúsculas ó minhocas?

Anónimo disse...

NESTA merda De blog ESCREVER em MAIÚSCULAS ou MINÚSCULAS é COMPLETAMENTE irrelevante.NÃO é POR isso QUE o BLOG deixa DE ser NOJENTO.PERCEBESTE palhaço,aliás PALHAÇO!!!!!

Anónimo disse...

hi, hi, hi, hi.....como sabes se sabes quem sou?

Anónimo disse...

Este pastor de maiúsculas é sempre o mesmo básico
Não gosta disto mas vem para cá sempre molhar o pincel
Cá para mim é rabiló

Anónimo disse...

não é este blogue que envergonha o ténis português. aquilo que é desmascarado neste blogue é a vergonha que existe em determinados sectores do ténis português. aliás há já váruios meses que este espaço anda a incomodar muita gente pelo simples facto de dar a conhecer os podres que estão a dar cabo da modalidade. isto apesar de, como já li no jornal jogo, estar tudo bem lá pelo reino da fpt. claro que esse texto, relativo à última assembleia geral, estava carregado de ironia. ficamos a aguardar pelas promessas federativas e ficamos a aguardar pela confirmação de determinadas propostas aprovadas por todas as associações...

 
Web Analytics