Se fossem destas!!!
O mês de Julho é marcante para muitos e a memória nem sempre se apaga.
Escaldava o tempo no jardim à beira mar plantado, e por terras do negro o cacimbo mostrava as garras, ao mesmo tempo que muitos catingas mostravam muito mais que isso nas barbas do exército português.
Bom Verão,
BOTIJAS DE GÁS
Surgido o novo dia, e já desperto enfrentou o astro-rei em desafio mergulhando na praia da Restinga - Secado o corpo no morno areal aguardava-o mais um novo combate encavalitado num monta-cargas rodando pelo escaldante alcatrão.
- Chega essa palete mais perto
- Olha director telefone do seu tio
- Deita fora droga dessa seringa
- Xé aqui cheira mesmo bué mal!
- Como no correu ontem ‘engate
foi a morena ou a jeitosa das sardas
- Eh mano foi mesmo noite de cão…
Um ronco, mais uma descolagem, gente abalando para não voltar e outros que não chegariam a partir - Em terra ensurdecedoras buzinas, tiroteio sem nexo, puro terrorismo, compondo "slogans" de liberdade com falso sabor a fado tropical; _alguns até levavam na bagagem o que nunca se atreveriam a recordar.
- Pessoal está na hora de ir dormir
amanhã pulamos ao som de turbinas
- Chefe este aqui leva um autoclismo!
- É para quando lh’atacar a saudade
- Não tem disto em Portugal?
Cruzando o céu pássaros de ferro; _ no mar, alheio ao fratricídio, imergiam solitários os gaviões enquanto no chão, pintado a cores o Inferno, havia um díspar vaticínio sobre o destino de certos aviões enquanto na Base Aérea 9 reinava a paz, no Prenda rebentavam botijas de gás.
Inácio
Cito Loio 9/6/2017
Bairro Prenda:- perto do aeroporto Craveiro Lopes
Luanda Angola
Sem comentários:
Enviar um comentário