"Tirano" não "tirado"
O título refere um comentário ao post (Bombo fomos nós); por norma não gosto de responder a comentadores anónimos, porque no anonimato vale-se o que se vale, e por vezes menos que um boato; mas não posso deixar de tirar dúvidas a quem as tem.
Escrevo no plural porque, e quando o faço, «me coloco na pele daqueles que não podendo publicar um artigo neste espaço, pensam e interpretam como eu, o fenómeno desportivo».
"Tiranos cursos" é claramente um erro «ao dactilografar», porque no teclado QWERT, o M está ao lado do N, o que não sei se acontece por exemplo no AZERT.
Quanto ao «Gozado» "mestrado nessa treta", o que "aí aparece" (no Blog), é MESTRE de TRITÉNIS., e não Mestrado.
Como não quero que o comentador SE DEITE MAIS IGNORANTE DO QUE ACORDOU, fica a saber que para quem exerce certas profissões, entre elas de desporto sem formação universitária, alguém determinou, que se classificasse como "Mestre em Artes e Ofícios"
Nem tudo foi mau porque fiquei a saber, que para se ter um curso de educação física é imprescindível saltar 4,5 metros ou correr 10x100 metros a 20' por hectómetro, só d’entrada, porque vemos por aí profs de 65 anos a saltar às "Uvas" e a brincar às "Caçadinhas" …
Sem comentários:
Enviar um comentário